coleiro quase sem pena
+2
Carlos woody
marcelo rj
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
coleiro quase sem pena
Ter 19 Abr - 13:06
Relembrando a primeira mensagem :
amigos comprei um coleiro hoje so por que fiquei com pena dele por estar sendo muito mal tratado ele come pena e so tem as penas do rabo e das asas o corpo todo pelado , eu nao sei o que faço para tirar essa mania dele quem puder me ajudar des de ja agradeço .
amigos comprei um coleiro hoje so por que fiquei com pena dele por estar sendo muito mal tratado ele come pena e so tem as penas do rabo e das asas o corpo todo pelado , eu nao sei o que faço para tirar essa mania dele quem puder me ajudar des de ja agradeço .
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: coleiro quase sem pena
Ter 19 Abr - 21:31
Boa noite amigo !!
Compre nas casas de raçoes aquelas bolinhas de metal usada para periquitos e pindure na gaiola ele se distraira e esquecera das penas , não comera mais penas do peito .
Depois poste o resultado para a gente ..
Compre nas casas de raçoes aquelas bolinhas de metal usada para periquitos e pindure na gaiola ele se distraira e esquecera das penas , não comera mais penas do peito .
Depois poste o resultado para a gente ..
Ter 19 Abr - 23:27
Essa das bolinhas penduradas surte efeito com certeza! tenho um trinca ferro que quando cantava com outro pegava muito na anilha e quando coloquei essas bolinhas rapidamente parou com o vício.
Vale a pena tentar!
Vale a pena tentar!
- thiago reisPassarinheiro Recente
Pontos : 117
Reputação : 0
Qua 20 Abr - 0:20
faça tudo q os amigos ai de cima falarao agora coloke para ele calcio e ferro pois deve ta com carencia deles depois koloke sem ki puder para pegar banhus de sol pela manha i uma alimentaçao balaciada i proto vai fikar show de bola !! lek depois poste o resultado para nos vlw uma abraçao !