Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Fabiano MarquesPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 4
Ácaros em azulão.
Qui 14 Jun - 22:02
Relembrando a primeira mensagem :
Comprei um azulão de um amigo, e está com o pescoço pelado por ácaros,já ministrei o allax de pois de quinze dias ministrei mais uma dosagem, depois disso venho ministrando o avitrin muda a 33 dias, mais não tenho visto resultado algum nem nasce as penas que estão faltando e nem entra na muda, alguém sabe alguma dica que possa me ajudar?
Comprei um azulão de um amigo, e está com o pescoço pelado por ácaros,já ministrei o allax de pois de quinze dias ministrei mais uma dosagem, depois disso venho ministrando o avitrin muda a 33 dias, mais não tenho visto resultado algum nem nasce as penas que estão faltando e nem entra na muda, alguém sabe alguma dica que possa me ajudar?
Re: Ácaros em azulão.
Qua 20 Jun - 13:26
Blz! Normalmente essa carequice na nuca é por deficiencia de aminoacidos ou induzida por ectoparasitas. Entao as duas vertentes principais sao essas. Em termos de medicamentos existem inumeros no mercado, ok.
- aurelio palumboPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Re: Ácaros em azulão.
Qua 15 maio - 10:38
fabiano marques o meu ficou 4 meses carequinha tambem administrei alax e avitrim muda. tem q ter paciencia demora mesmo enquanto ele nao fazer uma muda dinovo nao adianta remedios se for muda encroada ,alimentaçao e muito impotante faço uma mistura de extrusadas com sementes ,farinhadas ,banhos de sol todo dia e uma banheira grande para ele se esbaldar kkkkk e agora depois de 4 meses começou a nascer as penas comigo funcionou fica dica amor e carinho tbm e essencial para ele .