coleiro no mesmo ambiente com trinca !!!!!!!!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
antonio pg 13
antonio pg 13
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 0

coleiro no mesmo ambiente com trinca !!!!!!!!! - Página 2 Empty coleiro no mesmo ambiente com trinca !!!!!!!!!

Ter 19 Abr - 13:30
Relembrando a primeira mensagem :

tenho um coleiro mas queria saber se tem problema de criar um trinca no mesmo ambiente ...valeu e me deem dicas.

mrs.rafael
mrs.rafael
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 75

coleiro no mesmo ambiente com trinca !!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: coleiro no mesmo ambiente com trinca !!!!!!!!!

Ter 19 Abr - 19:06
Bom eu tenho um canário e dois bicudos, os bicudos ainda são meio jovens, no entanto já estão cantando, a pergunta é os Belgas podem atrapalhar o canto do Bicudo???

Obrigado!

Rafael- Forum dos Passarinheiros.
"Sem Harmonia e Equilíbrio não há formação de batalha" - Sun Tzu- A Arte da Guerra[b][i] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno_RJ
Bruno_RJ
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18

coleiro no mesmo ambiente com trinca !!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: coleiro no mesmo ambiente com trinca !!!!!!!!!

Qua 20 Abr - 9:17
mrs.rafael escreveu:Bom eu tenho um canário e dois bicudos, os bicudos ainda são meio jovens, no entanto já estão cantando, a pergunta é os Belgas podem atrapalhar o canto do Bicudo???

Obrigado!

Sim... ainda mais se sao novos... tanto bicudo quanto curio nao e legal deixar eles escutarem o canto do belga.
edmilso
edmilso
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 236

Qua 20 Abr - 9:44
tenho cleiro e tf pra min ñ atrapalha em nada 2 estão em muda e1 cantando inclusive quando o tf canta ele também canta ele é folgado coloca a cabeça pra fora da gaiola pra olhar o vizinho tf meu medo é dele fugir ja to até providenciando outra .

me ajuda ae fui !!!!

Edmilso :afro:
Criadores de Pássaros
Criadores de Pássaros
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 22155
Reputação : 1522
https://www.criadoresdepassaros.com

Qua 20 Abr - 10:01
edmilso escreveu:tenho cleiro e tf pra min ñ atrapalha em nada 2 estão em muda e1 cantando inclusive quando o tf canta ele também canta ele é folgado coloca a cabeça pra fora da gaiola pra olhar o vizinho tf meu medo é dele fugir ja to até providenciando outra .

me ajuda ae fui !!!!

Bom dia Edmilso!!!

Tente escrever de modo correto , usando escrecer as palavras corretas para melhor entendimento para quem le , e evite de abreviar as palavras ...

Desde ja agradeço!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Carlos woody
Carlos woody
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201

Qua 20 Abr - 23:28
Um problema que Eu encontro com os Belgas e Sirnuses como o Mozambique Africano E que muitos passaros novos pegam o canto deles Meu CT pardo comeco cantar como Mozambique tive que colocar ele na casa proximo por um tempo

Moderador do Fórum Criadores de Pássaros

CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA  

CRIADOR DE white Rumped Shama

DONO DE CANARIOS DA TERRA

CARECA (USA) NUMERO 1456

SANTINO (USA) NUMERO 2564

CAPETA (USA) NUMERO 7689                                               
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos