coleiro no mesmo ambiente com trinca !!!!!!!!!
+3
ENIVALDO
Carlos woody
antonio pg 13
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- antonio pg 13Passarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 0
coleiro no mesmo ambiente com trinca !!!!!!!!!
Ter 19 Abr - 13:30
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um coleiro mas queria saber se tem problema de criar um trinca no mesmo ambiente ...valeu e me deem dicas.
tenho um coleiro mas queria saber se tem problema de criar um trinca no mesmo ambiente ...valeu e me deem dicas.
- mrs.rafaelPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Re: coleiro no mesmo ambiente com trinca !!!!!!!!!
Ter 19 Abr - 19:06
Bom eu tenho um canário e dois bicudos, os bicudos ainda são meio jovens, no entanto já estão cantando, a pergunta é os Belgas podem atrapalhar o canto do Bicudo???
Obrigado!
Obrigado!
Rafael- Forum dos Passarinheiros.
"Sem Harmonia e Equilíbrio não há formação de batalha" - Sun Tzu- A Arte da Guerra[b][i] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Qua 20 Abr - 9:17
mrs.rafael escreveu:Bom eu tenho um canário e dois bicudos, os bicudos ainda são meio jovens, no entanto já estão cantando, a pergunta é os Belgas podem atrapalhar o canto do Bicudo???
Obrigado!
Sim... ainda mais se sao novos... tanto bicudo quanto curio nao e legal deixar eles escutarem o canto do belga.
- edmilsoPassarinheiro Junior
Pontos : 236
Qua 20 Abr - 9:44
tenho cleiro e tf pra min ñ atrapalha em nada 2 estão em muda e1 cantando inclusive quando o tf canta ele também canta ele é folgado coloca a cabeça pra fora da gaiola pra olhar o vizinho tf meu medo é dele fugir ja to até providenciando outra .
me ajuda ae fui !!!!
me ajuda ae fui !!!!
Edmilso :afro:
Qua 20 Abr - 10:01
edmilso escreveu:tenho cleiro e tf pra min ñ atrapalha em nada 2 estão em muda e1 cantando inclusive quando o tf canta ele também canta ele é folgado coloca a cabeça pra fora da gaiola pra olhar o vizinho tf meu medo é dele fugir ja to até providenciando outra .
me ajuda ae fui !!!!
Bom dia Edmilso!!!
Tente escrever de modo correto , usando escrecer as palavras corretas para melhor entendimento para quem le , e evite de abreviar as palavras ...
Desde ja agradeço!!!
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Qua 20 Abr - 23:28
Um problema que Eu encontro com os Belgas e Sirnuses como o Mozambique Africano E que muitos passaros novos pegam o canto deles Meu CT pardo comeco cantar como Mozambique tive que colocar ele na casa proximo por um tempo
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689