Página 2 de 2 • 1, 2
- Jorge RaccaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 530
Reputação : 0
Trinca NÃO CANTA
Sáb 16 Jun - 12:19
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos meu trinca ja saiu de muda, mais ainda não esta cantando, só possuo um trinca, e é muito ruim ve-lo parado e frio, o que posso fazer para esquenta-lo, deixa-lo animado, alguma ração, fruta ????
Amigos meu trinca ja saiu de muda, mais ainda não esta cantando, só possuo um trinca, e é muito ruim ve-lo parado e frio, o que posso fazer para esquenta-lo, deixa-lo animado, alguma ração, fruta ????
- willian23Passarinheiro Recente
Pontos : 112
Re: Trinca NÃO CANTA
Sáb 16 Jun - 18:23
ENIVALDO escreveu:Jorge
Uma boa banheira com 3 a 5 gotas de vinagre de maça e banhos de sol, nada mais.
Boa sorte
Edvaldo vc ja viu trinca q toma banho no bebedouro? isso e normal? tem algo q possa fazer para ele tomar na banheira, pois deixo ela na gaiola e ele nem ai...
- Marcelo Cunha FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 95
Sáb 16 Jun - 18:42
BOA NOITE ! amigo eu tenho um que fazia isso também, passei colocalo no sol da mahã por um curto periodo sem bebedouro,ai ele pulou na banheira após ele se acostumar a tomar banho na banheira, passei colocar os gotas de vinagre de maçã como os amigos me indicaram, agora nao precizo mais tirar o bebedouro até porque eu estou utilizando o vinagre.
QUE DEUS NOS ABENÇOE:
QUE DEUS NOS ABENÇOE:
Marcelo Cunha Ferreira
- willian23Passarinheiro Recente
Pontos : 112
Sáb 16 Jun - 22:15
Marcelo Cunha Ferreira escreveu:BOA NOITE ! amigo eu tenho um que fazia isso também, passei colocalo no sol da mahã por um curto periodo sem bebedouro,ai ele pulou na banheira após ele se acostumar a tomar banho na banheira, passei colocar os gotas de vinagre de maçã como os amigos me indicaram, agora nao precizo mais tirar o bebedouro até porque eu estou utilizando o vinagre.
QUE DEUS NOS ABENÇOE:
cara muito obrigado pela dica...vou esperimentar fazer o msmo, vlw
Página 2 de 2 • 1, 2
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- ct canta o ano to canta com gaiola na mão mais quando ver outro fica todo incurujado e n canta
- Meu coleiro não canta pra outro e incha até na frente do espelho sozinho canta muito.
- Trinca Ferro nao canta canta depois da muda.
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos