- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
O que sugerem??
Sáb 16 Jun - 15:46
Boa tarde..
Tenho um trinca que tem muita fribra e canta muito durante amanha..ai eu comprei um agora que ainda não canta.
Pergunto a vcs o que fazer nesse caso, posso deixar ele ouvindo o outro ou isso não pode? Porque aqui em casa não ha muito espaço.
desde ja agradeço as informaçoes.
Tenho um trinca que tem muita fribra e canta muito durante amanha..ai eu comprei um agora que ainda não canta.
Pergunto a vcs o que fazer nesse caso, posso deixar ele ouvindo o outro ou isso não pode? Porque aqui em casa não ha muito espaço.
desde ja agradeço as informaçoes.
- @ndréPassarinheiro Recente
Pontos : 96
Reputação : 0
Re: O que sugerem??
Sáb 16 Jun - 16:56
olha amigo cuidado pois o seu q esta cantando pode intimida-lo, vlw
Coleiros:
Cintura [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (dando uns cantos) e Sua Mãe, Golinha (amante)
Tormento ex Gaguinho
mondrenga
''Se Deus é por nós quem será contra nós??''
- willian23Passarinheiro Recente
Pontos : 112
Reputação : 0
Sáb 16 Jun - 18:07
realmente acho melhor vc por ele separado, pois o outro pode estar intimidando ele...apesar de q ele mudou d ambiente pode demorar alguns dias para ele cantar, espere mais aguns dias, se ele nao cantar separe ele e veja se ele canta. abraços
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Seg 18 Jun - 23:17
Givanildo,que o novo será intimidado e possivelmente demorará bastante p/se soltar é fato.
Como disse que não tem espaço,não temos muita opção a te dar a não ser nunca deixa-los se verem enquantoo o mesmo não estiver pronto e mante-los o mais longe possível dentro do espaço que você possui aí.
Como disse que não tem espaço,não temos muita opção a te dar a não ser nunca deixa-los se verem enquantoo o mesmo não estiver pronto e mante-los o mais longe possível dentro do espaço que você possui aí.