Página 2 de 2 • 1, 2
- willian23Passarinheiro Recente
Pontos : 112
Reputação : 0
duvida sobre a farinhada
Dom 17 Jun - 10:59
Relembrando a primeira mensagem :
amigos a farinhada pode ser dada todos os dias para os trincas? sendo q ja dou alcon e saporito todos os dias. agradeço desde ja.
amigos a farinhada pode ser dada todos os dias para os trincas? sendo q ja dou alcon e saporito todos os dias. agradeço desde ja.
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Re: duvida sobre a farinhada
Dom 17 Jun - 18:14
eu dou todo dia e a minha femea não engordou ela fica em um voador ok
Seg 18 Jun - 9:28
obrigado pelas dicas
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Seg 18 Jun - 23:25
Uso 2 x/semana,mas nem sempre,as vezes fico até 3 semanas sem dar.À não ser em muda de bico que assim como o Carlos Vinícius também acho importante todos os dias(no voador ou em último caso uma gaiola acima de 80 cm).
No caso das fêmeas passo a dar diariamente à partir de julho para que possam estar bem acostumadas ao alimentarem os filhotes.
No caso das fêmeas passo a dar diariamente à partir de julho para que possam estar bem acostumadas ao alimentarem os filhotes.
Qua 20 Jun - 9:36
José Antonio escreveu:Uso 2 x/semana,mas nem sempre,as vezes fico até 3 semanas sem dar.À não ser em muda de bico que assim como o Carlos Vinícius também acho importante todos os dias(no voador ou em último caso uma gaiola acima de 80 cm).
Vlw pela dica...vou dar 2x por semana...ele mora num voador belissimo modestia parte...rsrs