Viagem com passáros de um estado para outro!
+2
Fabio Alves
mrs.rafael
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- mrs.rafaelPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Viagem com passáros de um estado para outro!
Ter 19 Abr - 19:21
Relembrando a primeira mensagem :
Olá caros amigos,
Gostaria de um conselho de meus grandes amigos, bom a questão é a seguinte viajei para o estado de Goiás e aqui encontrei um grande criátorio de Canários Belgas gostaria de adquiri alguns exemplares deste plantel, no entanto não tenho meio proprio para viagem e se eu fosse de onibus? bom a questão é existe alguma legislação expecífica que proíba ou vede tal ação?
Desde já agradeço vossa colaboração!
Rafael.
Olá caros amigos,
Gostaria de um conselho de meus grandes amigos, bom a questão é a seguinte viajei para o estado de Goiás e aqui encontrei um grande criátorio de Canários Belgas gostaria de adquiri alguns exemplares deste plantel, no entanto não tenho meio proprio para viagem e se eu fosse de onibus? bom a questão é existe alguma legislação expecífica que proíba ou vede tal ação?
Desde já agradeço vossa colaboração!
Rafael.
Rafael- Forum dos Passarinheiros.
"Sem Harmonia e Equilíbrio não há formação de batalha" - Sun Tzu- A Arte da Guerra[b][i] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Fabio AlvesPassarinheiro Recente
Pontos : 68
Reputação : 0
Re: Viagem com passáros de um estado para outro!
Seg 25 Abr - 18:42
Vc me pegou,isso fica por conta de quem envia mas se não me engano no ministério da agricultura(gta) e com um veterinário (laudo).
Estou saindo,obrigado
Fábio Alves