Página 2 de 2 • 1, 2
- Gabriel MiguelotePassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
Viveiro Misto
Seg 18 Jun - 14:58
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, estou com uma ideia de construir um viveirão na minha casa, mas queria umas sugestões e pedir a opinião de vocês.
O viveiro terá aproximadamente 4 metros de altura, 3 ou 3,5 de comprimento e 1,3 de largura.
Pretendo deixar um ambiente bem protegido na parte de cima para o frio e chuva.
Minha dúvida é de quais casais posso colocar junto.
Tenho canário belga, pintassilgo venezuelano, coleiro, azulinho, periquito australiano e calopsita. E pretendia comprar cigarra verdadeira, tico tico, xanxão, sanhaço cinzento e outros... Se tiverem sugestões também.
Pessoal, estou com uma ideia de construir um viveirão na minha casa, mas queria umas sugestões e pedir a opinião de vocês.
O viveiro terá aproximadamente 4 metros de altura, 3 ou 3,5 de comprimento e 1,3 de largura.
Pretendo deixar um ambiente bem protegido na parte de cima para o frio e chuva.
Minha dúvida é de quais casais posso colocar junto.
Tenho canário belga, pintassilgo venezuelano, coleiro, azulinho, periquito australiano e calopsita. E pretendia comprar cigarra verdadeira, tico tico, xanxão, sanhaço cinzento e outros... Se tiverem sugestões também.
- Gabriel MiguelotePassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
Re: Viveiro Misto
Ter 19 Jun - 13:37
Legal José Antonio... Então com os periquitos e as calopsitas não teve problemas né?
Agora... o coleiro não deve dar problema com os outros pq são maiores, menos o pintassilgo, com ele pode ser, até pq também fica agressivo na época de reprodução.
Agora... o coleiro não deve dar problema com os outros pq são maiores, menos o pintassilgo, com ele pode ser, até pq também fica agressivo na época de reprodução.
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: Viveiro Misto
Ter 19 Jun - 14:42
É isso mesmo que previu,foi com os pintassilgos que tive problemas,mas se o viveiro for grande o suficiente para que o pintassilgo não precise ficar próximo ao ninho dele não terá problemas.
Esqueci de citar que tinha mandarins e também apanhavam quando iam perto.
Esqueci de citar que tinha mandarins e também apanhavam quando iam perto.