Duvida sobre Trinca Ferro e sua reprodução
+4
ENIVALDO
marlimabraz
José Antonio
Bruno Piccolo
8 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Bruno PiccoloPassarinheiro Recente
Pontos : 56
Reputação : 3
Duvida sobre Trinca Ferro e sua reprodução
Ter 19 Jun - 23:50
Relembrando a primeira mensagem :
Um amigo tem um Trinca e vai acasalar ele com uma femea de Trinca e vai me dar 1 filhote de Trinca para min em fim, minha duvida é quantos ovos a femea de Trinca pode colocar.
Um amigo tem um Trinca e vai acasalar ele com uma femea de Trinca e vai me dar 1 filhote de Trinca para min em fim, minha duvida é quantos ovos a femea de Trinca pode colocar.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Duvida sobre Trinca Ferro e sua reprodução
Seg 16 Jul - 17:30
Marlimabras
Amigo complicado a situação, pois ainda estamos começando a temporada, ou melhor para muitos começa agora no mês de agosto para frente, e sua fêmea já fez duas posturas, e agora deve partir para choca, tome cuidado com isso, pois pode causar um desgaste, estresse em sua fêmea irrevessivel, e o pios não ter nenhum filhote.
Nós criadores temos que aprender a respeitar o andamento natural das coisas..
Vou lhe desejar boa sorte e que venha os filhotes, caso não tire deixa-a longe do macho durante mais ou menos uns 20 dias, para reestabelecer a fêmea.
Boa sorte
Amigo complicado a situação, pois ainda estamos começando a temporada, ou melhor para muitos começa agora no mês de agosto para frente, e sua fêmea já fez duas posturas, e agora deve partir para choca, tome cuidado com isso, pois pode causar um desgaste, estresse em sua fêmea irrevessivel, e o pios não ter nenhum filhote.
Nós criadores temos que aprender a respeitar o andamento natural das coisas..
Vou lhe desejar boa sorte e que venha os filhotes, caso não tire deixa-a longe do macho durante mais ou menos uns 20 dias, para reestabelecer a fêmea.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- marlimabrazPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Re: Duvida sobre Trinca Ferro e sua reprodução
Seg 16 Jul - 21:52
VALEU,MESMO ENIVALDO E QUE COMO EU HAVIA COMENTADO SOU INICIANTE EM REPRODUÇÃO ESTOU EMPOLGADO,MAS COMO VC MESMO DISSE TENHO QUE VER O MELHOR PARA OS TRINCAS E RESPEITAR E APRENDER E É MUITO BOM TER PESSOAS QUE POSSAM AJUDAR ,OBRIGADO