URGENTE ! Preciso de Ajuda Com um Filhote de Sibite
+5
Joaocnunes
PabloVinicius
Gian Lucca
RODRIGOFZ
Anderson José
9 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Anderson JoséPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
URGENTE ! Preciso de Ajuda Com um Filhote de Sibite
Qua 20 Jun - 14:43
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde, Eu gostaria de ajuda com um filhote de sibite
Situação é a seguinte Tem um ninho de sibite em um abacateiro que fica na calçada da minha propriedade zona rural de alagoas
e o vizinho daqui capturou o pai do filhote em consequencia disso o acredito que a mãe abanou o ninho pois o(s) filhote nao para de chamar por eles
sem resultado.
Gostaria de ajuda o que devo fazer.
PS: nao entendo nada sobre essa especie pois o unico passaro que crio é um canario belga me ajudem por favor.
boa tarde, Eu gostaria de ajuda com um filhote de sibite
Situação é a seguinte Tem um ninho de sibite em um abacateiro que fica na calçada da minha propriedade zona rural de alagoas
e o vizinho daqui capturou o pai do filhote em consequencia disso o acredito que a mãe abanou o ninho pois o(s) filhote nao para de chamar por eles
sem resultado.
Gostaria de ajuda o que devo fazer.
PS: nao entendo nada sobre essa especie pois o unico passaro que crio é um canario belga me ajudem por favor.
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Re: URGENTE ! Preciso de Ajuda Com um Filhote de Sibite
Qua 20 Jun - 18:14
amigo acho melhor levar ele para dentro de casa e de a ele frutas como banana mamao e laranja lima tb de nectar tem pra vender em varios aviarios e um po rosa q vc mistura na agua e se quiser dar mel tb pode dar q eles comem. eu tava pensando aqui vai ser muito complicado de ele sobreviver na naturesa como o diego falu pois ele vai ter q aprender a pegar nectar em plantas e isso vai ser meio dificil mais primeiro cuide dele pra ele crescer depois vc ve oq faz com ele
- PabloViniciusPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Qua 20 Jun - 19:59
é isso ai amigo leve-o para dentro de casa dê frutas como o Gian sitou acima entre outras coisas para filhotes como pirão de leite com farinha e depois quando estiverem prontos soltem-os na natureza .
- JoaocnunesPassarinheiro Junior
Pontos : 150
Qui 21 Jun - 16:42
de noticias dos filhotes
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Qui 21 Jun - 20:40
Olá amigos e parceiros,peço MIL desculpas mas preciso falar.Por mais que o caso do nosso amigo Anderson seja real,o fórum não pode auxiliar situações do gênero,é notável que logo aparecerão pessoas más intencionadas a nos fazer estas perguntas para o próprio benefício,é não é isso que buscamos.
Poxa vida,sei que fui muito chato com esta explanação,sei que o filhote precisa da vida e sei também que o Anderson não está buscando benefício próprio,mas sim o conforto e a chance de vida ao pequeno,mas infelismente o fórum presa por sua imagem e concientização.Tirar pássaros da natureza é crime independente da cituação.
Abraços e desculpem pelo jato de água fria,por favor não me entendam mal!
Poxa vida,sei que fui muito chato com esta explanação,sei que o filhote precisa da vida e sei também que o Anderson não está buscando benefício próprio,mas sim o conforto e a chance de vida ao pequeno,mas infelismente o fórum presa por sua imagem e concientização.Tirar pássaros da natureza é crime independente da cituação.
Abraços e desculpem pelo jato de água fria,por favor não me entendam mal!
- Anderson JoséPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Qui 21 Jun - 21:05
como já havia dito só tem um com vida e ele parece melhor acredito que em breve ele ja esteja pronto pra se virar pedir informaçoes a um amigo aqui da regiao e ele disse que o filhote já é bem esperto pois já está quase emplumado por completo falta calda e a regiao do pescoço. pelo que me foi dito no maximo em 10 dias ele ja vai estar ensaiando os primeiros voôs.