Página 1 de 2 • 1, 2
- Gladstone GomesPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
Meu azulão tá me estranhando...
Qui 21 Jun - 22:03
Boa noite amigos criadores de azulão, meu azulão depois que ele entrou em muda ele ficou estranho pro meu lado, ele levanta o topete toda vez que ele mi vê, será que ele está com medo de mim, o que fazer? ele fica coberto por causa da muda, mais quando eu tiro proteção ele assusta...
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: Meu azulão tá me estranhando...
Qui 21 Jun - 22:20
Tire a proteção com calma, pegue a gaiola com calma e não imite outro azulão cantando e nem deixe ele ouvir outro.
:colegas: :posiii:
- Gladstone GomesPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
Qui 21 Jun - 22:32
Blza, mais ele continua levantando o topete, ele está com medo de mim o que fazer amigo?
Qui 21 Jun - 23:02
Gladstone Gomes escreveu:Boa noite amigos criadores de azulão, meu azulão depois que ele entrou em muda ele ficou estranho pro meu lado, ele levanta o topete toda vez que ele mi vê, será que ele está com medo de mim, o que fazer? ele fica coberto por causa da muda, mais quando eu tiro proteção ele assusta...
Como você mesmo citou, o Azul está na muda de penas então está levantando o topete tendo em vista que ele esfriou. Quando terminar a muda e aprontar com certeza vai ficar valente de novo, no mais continue com movimentos leves e converse bastante com ele ok.
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Sex 22 Jun - 6:39
É isso mesmo,quando entram em muda tendem a ficar sensíveis,isso nada mais é do que um processo natural para a grande maioria.É só esperar.
Página 1 de 2 • 1, 2
- Azulão que não se intimida pra nenhum da cidade, se intimidou no mato para Azulao da natureza
- Quando meu azulão estar cantando a femea chama e o azulão passa a chamar tambem isso é normal???
- Criação de Azulão - COMO CRIAR AZULÃO
- Criação de Azulão , como é o comportamento do Azulão ?
- femia de azulão estraga o azulão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos