- Jonhny Brasilia.Passarinheiro Intermediário
Pontos : 294
Reputação : 0
Já é a hora?!
Seg 25 Jun - 10:56
Óla amigos do fórum estou meio sumido eu sei... más é por falta de tempo, pois não estou podendo ficar muito tempo no pc, mas quando possível eu estarei por aqui. Mas voltando a questão... como sabem tenho 1 casal de belgas, o macho já esta estourando no prego e femea está muito fogosa pedindo gala sempre que eu encosto a gaiolae aí... já é a hora? Quais os procedimentos devo tomar, tamanho de ninho,vitaminas,farinhadas,ração,verduras e etc..
Grato.
Grato.
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Re: Já é a hora?!
Seg 25 Jun - 20:20
amigo se está desse jeito coloque juntos,o ninho vc compra em loja de ração,e coloque sim maça,jiló e couve.
abraços
abraços
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Ter 26 Jun - 7:06
a hora quem faz é a femea (a não ser quando o criador interdere com vit.e medicações)se o casal esta pronto pode colocar se não a femea bota sem macho ai ja se foi uma postura.
quanto a alimentação mantenha a mesma que o amigo usa almentando um pouco as folhas e farinhada (eu uso cc 2030)
quanto a alimentação mantenha a mesma que o amigo usa almentando um pouco as folhas e farinhada (eu uso cc 2030)
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Ter 26 Jun - 7:58
tiago canarios escreveu:a hora quem faz é a femea (a não ser quando o criador interdere com vit.e medicações)se o casal esta pronto pode colocar se não a femea bota sem macho ai ja se foi uma postura.
so acrescento a questão do ninho vc pode comprar aqueles de plastico com forro, pois eles facilitam na higienização, e tbm por que vc consegue usar varias vezes so lavar.
no mais oque o tiago dise esta certicimo.
abraços.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."