- antenildesPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
meu azulao
Seg 25 Jun - 22:34
olha galera eu tenho um azulao que he muito bom + encostei ele com outro e ele Naum aguentou levantou o cravo para o do meu amigo.depois desse dia levei para o mato uns 3 dias Naum cantou nada ai entrou em muda passou 1 més e poco depois andei + uns 2 dias ele entrou e muda de novo todo dia cai umas 10 penas e ele Naum que canta mais o que devo fazer já dei vitaminas mais Naum adiantou tem dia ate que ele abre o canto mais baixo e Naum por muito tempo o que faço Naum aguento mais me ajudem
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Re: meu azulao
Seg 25 Jun - 22:50
Evite fazer disputas neste momento. Ele está com ego ferido de a ele uma boa alimentação,banho de sol e de água e espere ele fazer toda a muda de pena, uma fêmea pode levantar o astral dele novamente,mas agora a palavra chave é PACIÊNCIA.
Robison Luís
- ConvidadoConvidado
Ter 26 Jun - 9:07
Seu alado passo por uma serie de estres em pouco tempo, esta muito desgastado, de descano para ele, te recomendo Aminostress, e uma boa alimentação!!
Ter 26 Jun - 9:11
Caro amigo, descanso, não tem outro jeito, azulão quando se sente ameaçado fica assim mesmo, mas não desista, dê tempo a ele que com certeza voltará a cantar, e quando voltar deixe ele um bom tempo sem cantar com outro, abraço.
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Azulão que não se intimida pra nenhum da cidade, se intimidou no mato para Azulao da natureza
- Quando meu azulão estar cantando a femea chama e o azulão passa a chamar tambem isso é normal???
- Criação de Azulão - COMO CRIAR AZULÃO
- Criação de Azulão , como é o comportamento do Azulão ?
- femia de azulão estraga o azulão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos