azulao sem pena !!!!
+3
Carlos Vinícius
RODRIGOFZ
elizandro delfino
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- elizandro delfinoPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
azulao sem pena !!!!
Ter 26 Jun - 13:52
Relembrando a primeira mensagem :
meu azulao esta sem pena na cabeça no pescoço e tbm sem rabo a pena esta muito feia isso faz 3 meses.Mas ele esta cantando o que sera pode ter acontecido??? preciso de ajuda !!! ja fis de tudo que me ensinaram mas nao tive nenhum resultado por favor o que eu faço???
elizandro delfino
meu azulao esta sem pena na cabeça no pescoço e tbm sem rabo a pena esta muito feia isso faz 3 meses.Mas ele esta cantando o que sera pode ter acontecido??? preciso de ajuda !!! ja fis de tudo que me ensinaram mas nao tive nenhum resultado por favor o que eu faço???
elizandro delfino
- Sidney BaldoPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
Re: azulao sem pena !!!!
Qua 8 Ago - 14:37
Meu azulão estava assim estou dando vita gold todos os dias á mais de 2 meses e pepino uma vez por semana melhorou!!!
ver foto perfil
ver foto perfil
Qua 8 Ago - 17:01
Amigo, tenta deixar ele em um único lugar, coloque aquelas capa de passeio deixando só uma brecha, coloque um prego enferrujado na agua de beber dele, de pepino, e no fundo da gaiola coloque carvão triturado...
é batata ja recuperei varios passaros de meus amigos assim!!!! Deixe assim por 15 dias kara vc vai ver os resultado, depois poste aqui suas esperiencias.....
é batata ja recuperei varios passaros de meus amigos assim!!!! Deixe assim por 15 dias kara vc vai ver os resultado, depois poste aqui suas esperiencias.....
- Wellington Oliveira LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 498
Reputação : 18
Qua 8 Ago - 20:15
Rapaz, o manejo é o segredo do sucesso, passeios, banho de sol diário, alimentação balanceada, ambiente arejado, água fresca sendo trocada periodicamente, vai fazer com seu alado brilhe mais uma vez.