Página 1 de 2 • 1, 2
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Nao canta sozinho
Sex 22 Abr - 19:15
Meu Chanchao quando nao escuta outro(parelha) ele praticamente nao canta... estou com ele a uns 15 dias e tem um predio perto da minha casa que tem um chanchao quando o dono coloca o dele na varanda o meu escuta e canta sem para... muito lindo... agora quando ele nao bota o dele pra fora o meu praticamente nao canta... mas e nao canta mesmo... fica la pulando de puleiro em puleiro e nada de canto
Tem algo de errado com meu passaro? Pelo registro ele vai fazer 3 anos este ano... nao sei se isso ajuda...
Desde ja agradeco
Tem algo de errado com meu passaro? Pelo registro ele vai fazer 3 anos este ano... nao sei se isso ajuda...
Desde ja agradeco
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Nao canta sozinho
Sex 22 Abr - 19:39
é macho mesmo?
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Sex 22 Abr - 19:40
Boa Noite Bruno !!!
Quando adquirimos um novo passaro é normal que isso aconteça , pois para ele tudo em sua casa é novo , ele passara por um periodo de adaptação ate pegar confiança e logo soltara o canto , fique tranquilo isto é completamente normal ..
Até
Quando adquirimos um novo passaro é normal que isso aconteça , pois para ele tudo em sua casa é novo , ele passara por um periodo de adaptação ate pegar confiança e logo soltara o canto , fique tranquilo isto é completamente normal ..
Até
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Sex 22 Abr - 20:15
eltonpellegrini escreveu:é macho mesmo?
Sim...
Machado escreveu:Boa Noite Bruno !!!
Até
Legal... valeu pela dica... vamos esperar entao... mas ele solta o canto e solta com vontade...rsrsrs mas so se tever outro cantando perto... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vou postar um video dele cantando...
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Sex 22 Abr - 20:35
quando eu adquiri a minha no dia seguinte ela ja tava cantando de gaiola na mão KK
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!