Página 1 de 2 • 1, 2
- Jonatas RodrigoPassarinheiro Junior
Pontos : 214
Reputação : 0
Azulão nao canta sozinho ?
Qui 6 Fev - 0:12
Comprei um azul Paraná muito lindo faz uns cinco dias ele chego troco canto com os outros q eu tenho mas depois paro mostrei a fêmea pra ele e nada mudo mas quando eu coloquei ele de cara com o outro ele canta na cara uma surdina linda mas separou eles ai só os outros azuis canta oq podia ser
Re: Azulão nao canta sozinho ?
Qui 6 Fev - 5:16
A primeira coisa que deveria saber é não colocar um pássaro que não conhece e que não está pronto de cara com outros.
- Jonatas RodrigoPassarinheiro Junior
Pontos : 214
Reputação : 0
Qui 6 Fev - 13:33
OK mas na casa o ex dono ele cantava e não cheguei e já coloquei de cara esperei uns 3 dias mas coloquei um segundinhos só e tirei ele canta na cara mas quando separo ai ele não canta oq será isso
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qui 6 Fev - 16:16
amigo pra ele nao cantar qdo esta sozinho é pq esta frio
e qdo ele canta na cara do outro , simplesmente ele quer defender o seu território ,pois é u passaro de fibra .
e qdo ele canta na cara do outro , simplesmente ele quer defender o seu território ,pois é u passaro de fibra .
Página 1 de 2 • 1, 2
- oi amigos tenho um azulão ele canta muito quando ta sozinho quando ver outro para de cantar o que eu faco
- Meu coleiro não canta pra outro e incha até na frente do espelho sozinho canta muito.
- azulão surdina e canta baixo ele faz os 2 mais faz os 2 bem baixonão canta e e nem surdina alto oque eu fa eu fasso
- azulao nao canta
- meu azulão nao canta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos