Página 2 de 2 • 1, 2
- Pedro GrativolPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
Meu pixoxó macho no ninho!
Sex 22 Abr - 20:57
Relembrando a primeira mensagem :
iae galera ontem atarde coloquei meu pixoxó no voador! so qe esse voador tem um ninho!
hj demanhã eu fui ver e ele tava no ninho iqual uma femea!
sera qe qe cria? si eu compra uma femea da pra tira filhote?
vlw
iae galera ontem atarde coloquei meu pixoxó no voador! so qe esse voador tem um ninho!
hj demanhã eu fui ver e ele tava no ninho iqual uma femea!
sera qe qe cria? si eu compra uma femea da pra tira filhote?
vlw
- Pedro GrativolPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
Re: Meu pixoxó macho no ninho!
Sex 22 Abr - 23:21
entao kra, to procurando na net alguma coisa sobre reprodução de pixoxo mas nao axo nada!
época certa/como forma casal/deixa o casal junto etc e etc...
ce sabe alguma coisa?
época certa/como forma casal/deixa o casal junto etc e etc...
ce sabe alguma coisa?
Sex 22 Abr - 23:25
Pedro Grativol escreveu:kra esse pixoxo canta pra cara#$@#@$lho e ja é vira tenho certesa qe e macho
BOA NOITE ..
Cuidado com as expressoes que utiliza para se expressar , pois não é permitido este tipo de expressão aqui no Fórum , estou dominuindo sua barra de respeito as regras !!!
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Sex 22 Abr - 23:29
nunca tirei filhotes de pixoxo,mais o machado se eu não me engano criou uma votação e reprodução esta ganhando, acredito que ira fazer um topico a respeito,enton espere e deixe seu pixoxo descansar por hora acredito eu que ele mudou a pouco tempo neah?
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Sex 22 Abr - 23:33
Sim Elton estamos fazendo esta votação e a materia sera publicada no inicio do mes , e se reprodução ganhar tera desde a escolha do casal ate os finalmente , então vale a pena aguardar pois não estamos no periodo de reprodução mesmo.
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Sex 22 Abr - 23:37
Obrigado Machado, e Pedro Grativol espere o momento certo pra não forçar o seu alado,deixe ele se recuperar totalmente,pq se ele não mudou acredito que mudara,e se forçar ele pode não render o esperado na época correta
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!