Página 1 de 2 • 1, 2
- Wellington Oliveira LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 498
Reputação : 18
Ninho para fêmea
Qui 28 Jun - 20:41
Boa noite amigos, preciso da ajuda de vcs...
Minha fêmea de curió, já tirou uma ninhada, ela é muito boa, mas tem um detalhe, o ninho que ela está acostumada foi feito manualmente com um pequeno frasco, na boca tiririca seca e os fios básicos que se colocam para ela aprontar o ninho. Vcs acham que se eu mudar o ninho que ela ela está acostumada ela vai estranhar, ou posso colocar o ninho convencional mesmo?
Aguardo resposta de todos os amigos...
Minha fêmea de curió, já tirou uma ninhada, ela é muito boa, mas tem um detalhe, o ninho que ela está acostumada foi feito manualmente com um pequeno frasco, na boca tiririca seca e os fios básicos que se colocam para ela aprontar o ninho. Vcs acham que se eu mudar o ninho que ela ela está acostumada ela vai estranhar, ou posso colocar o ninho convencional mesmo?
Aguardo resposta de todos os amigos...
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Ninho para fêmea
Sex 29 Jun - 22:33
Wellington
Se o ninho dela estiver perfeito não vejo necessidade de mudar, mas ela também não vai estranhar os outro ninhos, basta você fazer o trabalho de adaptação do novo ninho, coloque um pouco antes para ela fazer o reconhecimento, e depois em definitivo.
Boa sorte
Se o ninho dela estiver perfeito não vejo necessidade de mudar, mas ela também não vai estranhar os outro ninhos, basta você fazer o trabalho de adaptação do novo ninho, coloque um pouco antes para ela fazer o reconhecimento, e depois em definitivo.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Sex 29 Jun - 23:12
é Isso Aeeh Concordo Coom Enivaldo , Se o Ninho Estiver Perfeito Não Presiza Trocar , Maais Euu Acho Que Se Botar Um Novo ela Não Vaai Estranhar Não .
Abraços e Boa Sorte.
Abraços e Boa Sorte.
- Wellington Oliveira LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 498
Reputação : 18
Dom 1 Jul - 19:42
OBG amigos...
Vou fazer o experimento, pois esse ninho que ela está acostumada toma muito espaço na gaiola.
Um abraço...
Vou fazer o experimento, pois esse ninho que ela está acostumada toma muito espaço na gaiola.
Um abraço...
- Andre FedaltoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 517
Reputação : 43
Seg 2 Jul - 9:09
Amigo experimento se faz quando as coisas estão dando errado, quando está dando certo não há com que se preocupar...Wellington Oliveira Lima escreveu:OBG amigos...
Um abraço...