Dúvida preocupante!
+2
luisfelipe
Igor Matheus
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Igor MatheusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 408
Reputação : 12
Dúvida preocupante!
Qui 28 Jun - 21:46
Relembrando a primeira mensagem :
Olá Criadores boa noite a todos;
estou preocupado com 2 coleiros pardos que eu tenho, pois estamos na época de muda e até agora não caiu nenhuma pena, e eu já vi casos de uns amigos meus que os pássaros dele não fizeram a muda na época e quando chegou no tempo quente eles resolveram mudar, e estou com medo disso acontecer comigo, e espero alguma ajuda sei lá, pois tipo quando vc olha pra ele, as penas dele está meio defeituosa já, tipo já querendo entrar na muda, mais sempre quando eu vou tratá-los nem vejo penas no fundo da gaiola, aí eu gostaria de saber o que eu devo fazer, se é meu manejo que está errado, realmente estou preocupado :s
Olá Criadores boa noite a todos;
estou preocupado com 2 coleiros pardos que eu tenho, pois estamos na época de muda e até agora não caiu nenhuma pena, e eu já vi casos de uns amigos meus que os pássaros dele não fizeram a muda na época e quando chegou no tempo quente eles resolveram mudar, e estou com medo disso acontecer comigo, e espero alguma ajuda sei lá, pois tipo quando vc olha pra ele, as penas dele está meio defeituosa já, tipo já querendo entrar na muda, mais sempre quando eu vou tratá-los nem vejo penas no fundo da gaiola, aí eu gostaria de saber o que eu devo fazer, se é meu manejo que está errado, realmente estou preocupado :s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
''Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.''
Re: Dúvida preocupante!
Sex 29 Jun - 19:42
Ok eu vou começar a deixar eles na capa e administrar um pepino nem que seja 2 vezes por semana... abraços
''Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.''
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
Seg 2 Jul - 10:16
ok
Muito obrigado, vou seguir a recomendações dos colegas.
Deus vos abençoe
Muito obrigado, vou seguir a recomendações dos colegas.
Deus vos abençoe
Sáb 7 Jul - 0:30
Claro, é o fundamental, não vou forçá-lo a nada