Como treinar meu coleiro no mato?
+3
Junior.
ENIVALDO
esteves.pereira
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- esteves.pereiraPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Como treinar meu coleiro no mato?
Sáb 30 Jun - 12:28
Relembrando a primeira mensagem :
Prezados amigos sou novo por aqui gostaria que me ajudassem com a seguinte questão tenho um coleiro pardo esta com 5 meses esta cantando tui tui zel zel ,mas como que faço para ele nao ter medo dos coleiros q vem brigar na gaiola quando eu for leva-lo no mato?como treina-lo para que ele nao afine?Obrigado fico no aguardo
Prezados amigos sou novo por aqui gostaria que me ajudassem com a seguinte questão tenho um coleiro pardo esta com 5 meses esta cantando tui tui zel zel ,mas como que faço para ele nao ter medo dos coleiros q vem brigar na gaiola quando eu for leva-lo no mato?como treina-lo para que ele nao afine?Obrigado fico no aguardo
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: Como treinar meu coleiro no mato?
Seg 2 Jul - 21:06
Não deixe os coleiros posar na gaiola por cima, pois se seu coleiro fica por baixo pode afinar.
:colegas: :posiii:
- esteves.pereiraPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Ter 3 Jul - 13:54
agradeço a ajuda de todos Obrigado
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 3 Jul - 14:04
Art. 44 - Para fins desta Instrução Normativa entende-se por treinamento:
....
§ 2° Fica proibido o deslocamento de pássaros do criatório visando à estimulação e resgate de
características comportamentais inatas à espécie, utilizando-se o ambiente natural.
"§ 3° Fica proibido o treinamento de pássaros no domicílio de outro criador"
Ate hoje ainda não entendi o por que,chegaremos ao ponto de criarmos so no fundo do quintal!
....
§ 2° Fica proibido o deslocamento de pássaros do criatório visando à estimulação e resgate de
características comportamentais inatas à espécie, utilizando-se o ambiente natural.
"§ 3° Fica proibido o treinamento de pássaros no domicílio de outro criador"
Ate hoje ainda não entendi o por que,chegaremos ao ponto de criarmos so no fundo do quintal!