Canaria com filhotes no ninho pode tomar banho?
Seg 2 Jul - 6:57
Amigos minha canaria esta com 2 filhotes no ninho com 2 dias de nascidos vi ela hj meio que querendo tomar banho no bebedouro, posso colocar banheira pra ela tomar banho ou não?
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Re: Canaria com filhotes no ninho pode tomar banho?
Seg 2 Jul - 7:07
eu particularmente não coloco banheira para os canarios quando estão com filhotes(eu coloco banheira somente quando a femea esta com ovos e entre o 11 até13 dias isso alem de limpar a femea ajuda a umidificar os ovos facilitando o nascimento)
agora se o amigo quiser pode colocar banheira para a femea preferencialmente depois do almoço pois é mais quente e quando os filhotes estiverem com 7 dias pois estarão mais fortes
agora se o amigo quiser pode colocar banheira para a femea preferencialmente depois do almoço pois é mais quente e quando os filhotes estiverem com 7 dias pois estarão mais fortes
Seg 2 Jul - 7:10
eu tambem colocava quando ela estava chocando! vlw [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Seg 2 Jul - 8:31
concordo com o tiago.
os filhotes possuem poucos penas nos primeiros dias por isso sua capacidade de manter sua temperatura corporal e mais baixa...
todo cuidado é pouco.
abraços.
os filhotes possuem poucos penas nos primeiros dias por isso sua capacidade de manter sua temperatura corporal e mais baixa...
todo cuidado é pouco.
abraços.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
Seg 2 Jul - 8:45
ok! obrigado amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]