Página 1 de 2 • 1, 2
- Vinicius 2Passarinheiro Junior
Pontos : 158
Reputação : 0
Ajudem-me por favor ???
Seg 2 Jul - 13:46
Galera o meu passaro amanheceu estranho hj, nao é ele na verdade é as fezes dele , percebo que ele esta fazendo força para solta-la e esta grudando um pouco nas penas que fica ao redor daquela areá haha... Sera verme? Tem alguma medicação? Algum membro ja vivenciou isso ? Se alguém souber ajude-me por favor !!
QUE DEUS ESTEJA NO MEIO DE NÓS
QUE DEUS ESTEJA NO MEIO DE NÓS
- Andre FedaltoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 517
Reputação : 43
Re: Ajudem-me por favor ???
Seg 2 Jul - 14:15
antes de medica-lo o ideal seria fazer um exame de fezes...
- thiagofrmelloPassarinheiro Recente
Pontos : 74
Reputação : 3
Seg 2 Jul - 15:16
Olha amigo esses são os primeiros sinais que seu passaro não esta bem, o correto seria fazer exames pra detectar o que esta acontecendo. Agora se quiser ema melhora pra poder fazer os exames com mais calma pode utilizar Neo Sulmetina SM
NEO SULMETINA SM
Associação medicamentosa de antibiótico e sulfa, com amplo espectro de ação.
Fórmula: Cada 100 ml contém:
Sulfaquinoxalina.....................................2.00g
Sulfato de neomicina..............................0.20g
Veículo q.s.p. .......................................100.00 ml
Enquanto as sulfonamidas atuam inibindo o crescimento de microorganismos no trato intestinal, a neomicina, antibiótico de amplo espectro, é excepcional no tratamento de toda e qualquer diarréia ou enterite de origem bacteriana.
Pela ação destes elementos, o Neo Sulmetina SM tem uma atuação ampla e segura, agindo sobre infecções gastro-intestinais, causados pelo espectro de ação da sulfaquinoxalina e neomicina.
Indicações: O Neo Sulmetina SM atua com sucesso em todos os tipos de diarréias e enterites bacterianas: Colibacilose dos leitões e bezerros E. coli); gastrenterites e enterites dos potros (salmonella spp- E. coli); enterocolites (E. coli). No tratamento da coccidiose (Eimeria spp); Salmoneloses (salmonella spp); Pasteurelose (pasteurella mutocida); coriza infecciosa das aves (haemophilus galinarum).
Espero ter ajudado ms não esqueça os exames
NEO SULMETINA SM
Associação medicamentosa de antibiótico e sulfa, com amplo espectro de ação.
Fórmula: Cada 100 ml contém:
Sulfaquinoxalina.....................................2.00g
Sulfato de neomicina..............................0.20g
Veículo q.s.p. .......................................100.00 ml
Enquanto as sulfonamidas atuam inibindo o crescimento de microorganismos no trato intestinal, a neomicina, antibiótico de amplo espectro, é excepcional no tratamento de toda e qualquer diarréia ou enterite de origem bacteriana.
Pela ação destes elementos, o Neo Sulmetina SM tem uma atuação ampla e segura, agindo sobre infecções gastro-intestinais, causados pelo espectro de ação da sulfaquinoxalina e neomicina.
Indicações: O Neo Sulmetina SM atua com sucesso em todos os tipos de diarréias e enterites bacterianas: Colibacilose dos leitões e bezerros E. coli); gastrenterites e enterites dos potros (salmonella spp- E. coli); enterocolites (E. coli). No tratamento da coccidiose (Eimeria spp); Salmoneloses (salmonella spp); Pasteurelose (pasteurella mutocida); coriza infecciosa das aves (haemophilus galinarum).
Espero ter ajudado ms não esqueça os exames
"Todos esses que aí estão atravancando meu caminho, eles passarão...eu passarinho!" face Thiago Fernando Rolim de Mello
- Vitor _ txtPassarinheiro Intermediário
Pontos : 549
Reputação : 15
Seg 2 Jul - 19:30
Leve no veterinário e de mamão e alface que solta o intestino boa sorte
- Junior.Passarinheiro Junior
Pontos : 117
Reputação : 6
Seg 2 Jul - 22:11
Acho que o melhor é leva-lo ao Veterinario como falaram anteriormente... abraço...