- andrefloripaPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 3
Trinca sem penas embaixo
Seg 2 Jul - 20:06
Pessoal me ajudem,
Meu trinca está acabando a muda, só que não nasceu penas embaixo, perto da bunda dele, está tdo pelado, por favor me ajudem,
Desde já agradeço
André Santos
Meu trinca está acabando a muda, só que não nasceu penas embaixo, perto da bunda dele, está tdo pelado, por favor me ajudem,
Desde já agradeço
André Santos
- Vinicius 2Passarinheiro Junior
Pontos : 158
Reputação : 0
Re: Trinca sem penas embaixo
Ter 3 Jul - 12:32
André mande mais detalhes para o pessoal estar avaliando melhor, alimentação manejo e o jeito de seu alado ser e se comportar! Boa sorte fique com Deus
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 3 Jul - 14:26
Amigo pode ter pegando correntes de vento durante a muda e encruado aora tenha certeza se ja completou a muda antes de medicar,tem certeza que as novas penas não estão saindo?
- andrefloripaPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 3
Pessoal
Ter 3 Jul - 20:28
Eu peguei essa trinca pois fiquei indignado como o bicho estava sendo tratada, ela esta como se fosse um frango de mercado, não tem nada de penas, ta tudo lisinho, sem nenhum sinal de nascimento de penas.
Já dei um coccinom, e ração top trinca e alcon trinca ferro
Já dei um coccinom, e ração top trinca e alcon trinca ferro
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Ter 3 Jul - 20:38
amigo solte ele em um voador tive um aqui esses tempos que meu amigo trouxe para mim dar uma analisada.2 meses de voador e as penas tinham voltado.isso é sinal de que o passaro esta num estress muito grande e tambem é por conta de muitos remedios ministrados sem o criador olhar a bula corretamente. espero ter ajudado e boa sorte.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- meu tiziu e preto com parte marom e embaixo branco e maicho?
- trinca entrou em muda de penas e esta nascendo penas torcidas
- 4 penas em uma só
- Filhote de trinca-ferro mudando de penas muito devagar penas nascendo e quebrando
- Minha trinca estragou e quebrou algumas penas do rabo. Devo retirar essas penas ou esperar a próxima muda??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos