- caio criadorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 397
Reputação : 3
reprodução canario do reino!
Ter 3 Jul - 5:52
bom dia senhores e senhoras!
gostaria que me explicassem passo a passo a maneira certa de reproduzir canários do reino?
e se eles só se reproduzem em gaiolas adequadas(gaiola estilo argentina) ou se ele pode também reproduzir em um viveiro que fiz?
gostaria que me explicassem passo a passo a maneira certa de reproduzir canários do reino?
e se eles só se reproduzem em gaiolas adequadas(gaiola estilo argentina) ou se ele pode também reproduzir em um viveiro que fiz?
A dúvida é o principio da sabedoria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Re: reprodução canario do reino!
Ter 3 Jul - 7:38
eles podem ser criados em qualquer gaiola desde que tenha espaço para ficar o casal e os filhotes quanto a viveiro se for por um casal ou um macho e duas femeas não tem problema ou melhor o unico problema que não sabera de qual femea é o filhote não tera controle sobre os seus filhotes .
agora se estiver pensando em por mais de um macho eu não aconselho pois eles iram brigar para defender sua femea
agora se estiver pensando em por mais de um macho eu não aconselho pois eles iram brigar para defender sua femea
- caio criadorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 397
Reputação : 3
Ter 3 Jul - 8:15
mas explique-me passo a passo todos os procedimentos ,de casar os alados até o nascer dos filhotes!
A dúvida é o principio da sabedoria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Ter 3 Jul - 10:14
existe duas formas eu prefiro a segunda
primeira vc coloca o casal em namoro ou em uma gaiola criadeira com divisória ou uma gaiola de madeira encostada na outra,coloque o ninho para a femea e observe quando eles começarem a se alimentar,pela grade,e a femea começar a montar o ninho vc retira a grade divisória ou passa o macho para a gaiola da femea mantenha a mesma alimentação.
segunda deixa o macho a onde esta na gaiola e a femea tambem quando ela estiver pronta observando a cloaca ou encostando o macho na gaiola sabera o momento ai solta junto com o macho
primeira vc coloca o casal em namoro ou em uma gaiola criadeira com divisória ou uma gaiola de madeira encostada na outra,coloque o ninho para a femea e observe quando eles começarem a se alimentar,pela grade,e a femea começar a montar o ninho vc retira a grade divisória ou passa o macho para a gaiola da femea mantenha a mesma alimentação.
segunda deixa o macho a onde esta na gaiola e a femea tambem quando ela estiver pronta observando a cloaca ou encostando o macho na gaiola sabera o momento ai solta junto com o macho