- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Não sei o que eu faço..
Qua 4 Jul - 10:22
Bom galera primeiramente bom dia, hoje mostrei o macho 3 vezes para minha fêmea e ela pediu gala 3 vezes, para mim é um resultado muito bom, pois bem, algumas pessoas aqui do forum acompanharam meu caso, que eu tentei tirar uma cria em março desse ano, (FORA DE ÉPOCA), minha fêmea botou 2 ovos e nasceram ovo de vento, e nesse ano eu quero fazer tudo tranquilamente para que dê tudo certo, então resolvi comprar algumas vitaminas, o nome delas Avitrin Reprodução (Fêmea) e Avitrin E (Macho), só que eu não estou sabendo administrar, ela está chamando muito, e quando eu fui comprar a vitamina, um funcionário da loja perguntou se a fêmea está pedindo gala já, eu disse que não, aí ele falou que se eu administrar o avitrin reprodução agora ela iria colocar ovo de vento, e meu macho já saiu da muda e já estou administrando avitrin E para ele Tem Um Dia , pois já secou sua muda e está cantando muito, e agora o que eu faço? eu ponho avitrin reprodução para fêmea e boto o macho para galar? ou devo esperar mais um pouco e administrar com calma? aguardo a todos
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Não sei o que eu faço..
Qua 4 Jul - 10:35
Topico semelhante a utimo mas vamos la RodrigO o melhor a fazer e desde ja ministra o medicamento eu usaria o mesmo para os dois, para que aprotem ao mesmo tempo, tenha certesa que seu coleiro esta em plna forma com muda seca para que fique totalmente fertil!
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Qua 4 Jul - 10:49
Valeeu Cara ..
- leonardo sodrePassarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
Qua 4 Jul - 17:25
Olha, tem mais uma coisa...
Seu macho tem gala comprovada?
Pois temos um grande numero de machos que galam mais não preenchem os ovos.
Ja passei por situação semelhante, troquei o macho e deu certo.
Seu macho tem gala comprovada?
Pois temos um grande numero de machos que galam mais não preenchem os ovos.
Ja passei por situação semelhante, troquei o macho e deu certo.