Duvida com o sispass
Qua 4 Jul - 12:47
Bom pessoal nestes últimos dia saio um boato no fórum que o SISPASS já esta cadastrando novos criadores, então isso me gerou uma duvida terrível pois eu já fiz o meu Cadastro Técnico Federal (CTF) que é preciso para acessar o SISPASS.
CPF: 091.432.***-**
Nome: Franqui Galdino de Carvalho Junior
Cadastro Ibama: 5518790
Então la dentro do sistema tem 4 abas como mostra a imagem abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai eu clico em serviço e aparece a lista, clico em Gestão de Passeriformes Silvestre-Sispass e ele me encaminha para outra janela...
faço o que tem que ser feito nessa janela e ele me encaminha para outra...
Também faço o que tem que ser feito aqui e depois clico em continuar, logo apos aparece a seguinte mensagem no topo da pagina "Fica suspenso o cadastro de novos criadores de Fauna Silvestre pelo IBAMA em atendimento a Lei complementar 140/2011, art.8 e seu inciso XIX." como vocês podem ver na imagem abaixo..
Então estou confuso pois tem alguns membros do forum comentando que fizeram o seu cadastro no SISPASS, só que eu acho que eles fizeram o CTF- Cadastro Técnico Federal que é obrigatório ter para acessa o SISPASS.
Estarei aqui esperando uma resposta definitiva..
CPF: 091.432.***-**
Nome: Franqui Galdino de Carvalho Junior
Cadastro Ibama: 5518790
Então la dentro do sistema tem 4 abas como mostra a imagem abaixo.
Ai eu clico em serviço e aparece a lista, clico em Gestão de Passeriformes Silvestre-Sispass e ele me encaminha para outra janela...
faço o que tem que ser feito nessa janela e ele me encaminha para outra...
Também faço o que tem que ser feito aqui e depois clico em continuar, logo apos aparece a seguinte mensagem no topo da pagina "Fica suspenso o cadastro de novos criadores de Fauna Silvestre pelo IBAMA em atendimento a Lei complementar 140/2011, art.8 e seu inciso XIX." como vocês podem ver na imagem abaixo..
Então estou confuso pois tem alguns membros do forum comentando que fizeram o seu cadastro no SISPASS, só que eu acho que eles fizeram o CTF- Cadastro Técnico Federal que é obrigatório ter para acessa o SISPASS.
Estarei aqui esperando uma resposta definitiva..
Franqui junior Criador de Aves
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]