TRINCA FERRO CANTANDO A NOITE.
+6
Vinicius Lopes De Almeida
juninho juquia
João-Augusto
Gladi
douglas-alemao
Marcelo Cunha Ferreira
10 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Marcelo Cunha FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
TRINCA FERRO CANTANDO A NOITE.
Qua 4 Jul - 19:47
Relembrando a primeira mensagem :
BOA NOITE ! eu tenho um trinca ferro que adquiri recente ele esta cantando de dia e a noite ja encapei a gaiola dele deixei no escuro encapado e ele continua cantando de madrugada com a luz apagada e encapado ele fica bicando a gaiola tambem me ajudem obrigado.
QUE DEUS NOS ABENÇOE !
BOA NOITE ! eu tenho um trinca ferro que adquiri recente ele esta cantando de dia e a noite ja encapei a gaiola dele deixei no escuro encapado e ele continua cantando de madrugada com a luz apagada e encapado ele fica bicando a gaiola tambem me ajudem obrigado.
QUE DEUS NOS ABENÇOE !
Marcelo Cunha Ferreira
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Re: TRINCA FERRO CANTANDO A NOITE.
Dom 22 Jul - 21:04
eu estou com o mesmo problema mas eu odeio enfemar a ave não tenho femea e onde o comprei também não tem.
pooderiam me ajudar?
pooderiam me ajudar?
- juninho juquiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 347
Reputação : 9
Qua 25 Jul - 19:25
amigo,marcelo cunha,o fato de seu trinca estar cantando a noite,é porque aida não se acostumou com novo lugar onde mora(sua casa),não se preocupe logo irá cantar somente de dia.
- Vinicius Lopes De AlmeidaPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Sex 19 Out - 1:31
Olá amigos tenho 2 TF que estão comigo a uns 3 anos e a duas semanas estou tendo o mesmo problema, chega até a ser engraçado é so chegar a noite eu apagar a luz e os dois começão a cantar coloquei uma camera q filma no escuro e que não gera luz e filmei os dois e percebi q eles estao realmente dormindo, sei lá parece que estão sonhando kkkk.
Se alguem souber como ajudar eu agradeço, se não vou ficando com os sonambulos mesmo kkkk abraço a todos!
Se alguem souber como ajudar eu agradeço, se não vou ficando com os sonambulos mesmo kkkk abraço a todos!
- diegoemoniquePassarinheiro Recente
Pontos : 17
Sex 1 Nov - 13:38
Meu trinca tambm canta muito de madrugada e canta baixo de manha,mas se ele veio enfemado o que fazer para ele cantar de manha do jeito que canta de madrugada...????
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sáb 2 Nov - 11:23
amigo marcelo
provavelmente o seu trinca no antigo dono , ficava a noite toda com a luz acessa , fazendo com q ele canta-se anoite ...
por isso ele veio com esse costume ...
mais isso é questão de tempo pra ele acostumar ...
basta vc apagar todas as luzes da casa , nao pode deixar nenhm tipo de luz acessa , nem q for la nos fundos da casa , se ele ver qualquer tipo de luz
já é o suficiente pra ele cantar anoite ...
espero ter ajudado
provavelmente o seu trinca no antigo dono , ficava a noite toda com a luz acessa , fazendo com q ele canta-se anoite ...
por isso ele veio com esse costume ...
mais isso é questão de tempo pra ele acostumar ...
basta vc apagar todas as luzes da casa , nao pode deixar nenhm tipo de luz acessa , nem q for la nos fundos da casa , se ele ver qualquer tipo de luz
já é o suficiente pra ele cantar anoite ...
espero ter ajudado