Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Canário Belga com uma das patas vermelha
Qui 5 Jul - 9:30
Relembrando a primeira mensagem :
Agora de manhã quando fui tratar minha canaria me depareis que ela esta com uma das patas muito vermelha e ela não esta apoiando no poleiro o que isso pode ser, não tem nenhuma bolinha na pata só esta vermelha e ela só fica levantada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora de manhã quando fui tratar minha canaria me depareis que ela esta com uma das patas muito vermelha e ela não esta apoiando no poleiro o que isso pode ser, não tem nenhuma bolinha na pata só esta vermelha e ela só fica levantada.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
Re: Canário Belga com uma das patas vermelha
Qui 5 Jul - 9:52
A sim olha que burro rs, não tem não verifiquei agorinha e não tem nenhum esta livre a circulação.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- ConvidadConvidado
Qui 5 Jul - 10:25
Amigo, por ser por causa dos poleiros, eu tb tive vários problemas iguais a este, no meu caso era por causa de calos.
Quando passei a usar poleiros de plastico, nunca mais tive problemas com as patas dos alados, e é muito mais fácil o manejo.
Esse problema vai e volta, quando a pata fica vermelha, ele pega e levanta pata, mas depois a pata volta ao normal e ele volta apoiar a pata novamente, fica nessa oscilação a vida toda.
Abraços.
Quando passei a usar poleiros de plastico, nunca mais tive problemas com as patas dos alados, e é muito mais fácil o manejo.
Esse problema vai e volta, quando a pata fica vermelha, ele pega e levanta pata, mas depois a pata volta ao normal e ele volta apoiar a pata novamente, fica nessa oscilação a vida toda.
Abraços.
Qui 5 Jul - 10:56
A sim muito obrigado pela informação eu ja encomendei os poleiros frisado acho que chega hoje ainda, assim que chegar ja vou trocar, obrigado.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Qui 5 Jul - 13:38
aew amigo postei as fotos so desculpa a demora eq estava uma correria de louco aqui no serviço.
eu tbm acho que o problema são seus puleiros.
cada alado tem uma envergadura de dedos e pelo oq verifiquei na primeira foto esse puleiro em especial me parece esta causando um atrito com o pé vc pode notar que os dedos do canario quase ficam esticados.
desta forma o peso empregado sobre o pé fica centralizado no centro do pé causando assim os calos.
vamus ver quando vc colocar os puleiros frisados qual sera a reação.
abraços.
eu tbm acho que o problema são seus puleiros.
cada alado tem uma envergadura de dedos e pelo oq verifiquei na primeira foto esse puleiro em especial me parece esta causando um atrito com o pé vc pode notar que os dedos do canario quase ficam esticados.
desta forma o peso empregado sobre o pé fica centralizado no centro do pé causando assim os calos.
vamus ver quando vc colocar os puleiros frisados qual sera a reação.
abraços.
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- carlosadayltonPassarinheiro Avançado
Pontos : 943
Reputação : 6
Qui 5 Jul - 14:41
pq esse poleiros podem causar calos?