- aurelio carlosPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 0
brincar com o trinca
Qui 5 Jul - 20:51
dizem que ñ é bom brincar com os trincas , dar o dedo para eles, coçar eles, emfim brincar com eles , pois na hora de uma disputa com outro ele pode te ver e querer brincar . faz sentido? mesma coisa é ele tá quieto e vc colocar o celular para puxar , dizem que ñ é bom vcs sabem alguma coisa sobre isso?
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Re: brincar com o trinca
Sex 6 Jul - 0:16
olá amigo
vou lhe falar pela forma que eu trato meus pássaros principalmente o meu trinca ferro
eu trato meu trinca como se fosse parte da família brinco com ele faço carinho fico sacaneando ele com a tênebra ele fica doido kkk
nunca tive nehum problema com o desempenho dele na roda ou de cara
muito pelo contrario ele sempre se mostrou muito disposto e com muita fibra . e quando mexo com ele quando ele esta de cara ele me olha e canta mais ainda é praticamente uma inteiração pois ele me conhece e parece que quando mexo ele ele se sente mais confiante e solta a marreta de canto encima dos outros
e sobre celular se não ficar colocando sempre na minha opinião não tem problema vc não pode é fica forçando seu alado
colocando todo dia ou quando ele esta saindo de muda ou debilitado por algum motivo ok amigo
abraços espero ter contribuído com algo fique com Deus
vou lhe falar pela forma que eu trato meus pássaros principalmente o meu trinca ferro
eu trato meu trinca como se fosse parte da família brinco com ele faço carinho fico sacaneando ele com a tênebra ele fica doido kkk
nunca tive nehum problema com o desempenho dele na roda ou de cara
muito pelo contrario ele sempre se mostrou muito disposto e com muita fibra . e quando mexo com ele quando ele esta de cara ele me olha e canta mais ainda é praticamente uma inteiração pois ele me conhece e parece que quando mexo ele ele se sente mais confiante e solta a marreta de canto encima dos outros
e sobre celular se não ficar colocando sempre na minha opinião não tem problema vc não pode é fica forçando seu alado
colocando todo dia ou quando ele esta saindo de muda ou debilitado por algum motivo ok amigo
abraços espero ter contribuído com algo fique com Deus
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA