Página 2 de 2 • 1, 2
- ricardo_cptPassarinheiro Intermediário
Pontos : 359
Reputação : 0
canario ou canaria (rasgando papel)
Seg 9 Jul - 16:23
Relembrando a primeira mensagem :
ola pessoal pedindo ajuda de todos novamente,....
depois de ler muito no forum decidir colocar papel no fundo da gaiola, sendo a fêmea onde comprei o cara dizendo ser femea nao rasga o papel do fundo da gaiola nao... nem liga pra papel... mas o outro macho comprei o cara dizendo ser macho mais ainda nao cantou ele rasga o papel todo, deixa so os pedacinhos, ele desce pega um pedaço grande, sobe no poleiro e começa a picotar no poleiro, puxa com o pé... faz a maior bagunça com o papel, estou colocando papel absorvente, aqueles de cozinha... minha mae nao ta gostando muito nao mas... facilita minha vida na limpeza.... hehehe
iaí essa atitude é de canario ou canaria?
valeu
ola pessoal pedindo ajuda de todos novamente,....
depois de ler muito no forum decidir colocar papel no fundo da gaiola, sendo a fêmea onde comprei o cara dizendo ser femea nao rasga o papel do fundo da gaiola nao... nem liga pra papel... mas o outro macho comprei o cara dizendo ser macho mais ainda nao cantou ele rasga o papel todo, deixa so os pedacinhos, ele desce pega um pedaço grande, sobe no poleiro e começa a picotar no poleiro, puxa com o pé... faz a maior bagunça com o papel, estou colocando papel absorvente, aqueles de cozinha... minha mae nao ta gostando muito nao mas... facilita minha vida na limpeza.... hehehe
iaí essa atitude é de canario ou canaria?
valeu
Re: canario ou canaria (rasgando papel)
Seg 9 Jul - 17:31
Muito bonito os 2,tomara que na próxima temporada ele ja esteja em forma e poderá te dar lindos filhotes,boa sorte,fica com Deus!!
- ricardo_cptPassarinheiro Intermediário
Pontos : 359
Reputação : 0
Re: canario ou canaria (rasgando papel)
Seg 9 Jul - 17:33
valeu thiago c.e.c