quanto tempo demora
+2
Thiago Almeida
Jailson Barbosa
6 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Jailson BarbosaPassarinheiro Recente
Pontos : 80
Reputação : 0
quanto tempo demora
Seg 9 Jul - 18:28
Relembrando a primeira mensagem :
Coloque me trinca ferro no voado de 1,50 m . queria saber mais o menos quanto e bom deixa o T.F lá ??? ele estava meio gordinho .... Quer eu faço por trinca ferro fica fininho mais rapido ???
Coloque me trinca ferro no voado de 1,50 m . queria saber mais o menos quanto e bom deixa o T.F lá ??? ele estava meio gordinho .... Quer eu faço por trinca ferro fica fininho mais rapido ???
- Jailson BarbosaPassarinheiro Recente
Pontos : 80
Re: quanto tempo demora
Qua 11 Jul - 11:21
[i] ir biligelar em gorda ???
- Raphael_tfPassarinheiro Recente
Pontos : 44
Re: quanto tempo demora
Qua 1 Ago - 11:08
Amigo, todos os meu trinca ficam no voador, além dos trincas ficarem mais fogosos, ele exercitam as asas, que é muito importante, não tem problema ele ficar um mes direto nela nao, só o retire quando for dar passeios, se final de semana não for passear, não tem porque tira-lo do voador. Se tivesse que ficar presso, você ia preferir ficar trancado no quarto ou na casa toda. Intao não pense assim, fique tranquilo que é muito melhor na voador. Quando tira-lo para passeio irá perceber que ficou mais fogoso. E outra, esse negocio de tentar deixa-lo magro, não é assim de uma hora para outra, demora um pouco, e as vezes você nem consegue fazer com que ele fique mais magro, só dele melhorar fisicamente no sentido de voar mais leve, de ter mais facilidade, ja esta ótimo, pois tem passaros que ja tem o corpo mais cheio mesmo (genética). Boa sorte, espero ter ajudado.