2 trincas em Casa
+2
ENIVALDO
vinicius antunes de souza
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- vinicius antunes de souzaPassarinheiro Recente
Pontos : 52
Reputação : 0
2 trincas em Casa
Seg 9 Jul - 21:23
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos Meu trinca Ferro Graças a Orientações que peguei no Site esta cantando muito,ta aprontando legal,só que meu Pai Comprou um T.F a 2 dias atras,O meu parece que ta estressado toda em casa mesmo o T.F tá cantando e Machiando muito nao ´pode escutar o outro cantando,Bom queria saber se é normal isso,pra quem tem mas de 1 Trinca em casa ? penso que voou acabar estragando meu passaro sendo forçado todos os dias em uma disputa em casa mesmo?
Amigos Meu trinca Ferro Graças a Orientações que peguei no Site esta cantando muito,ta aprontando legal,só que meu Pai Comprou um T.F a 2 dias atras,O meu parece que ta estressado toda em casa mesmo o T.F tá cantando e Machiando muito nao ´pode escutar o outro cantando,Bom queria saber se é normal isso,pra quem tem mas de 1 Trinca em casa ? penso que voou acabar estragando meu passaro sendo forçado todos os dias em uma disputa em casa mesmo?
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Re: 2 trincas em Casa
Ter 10 Jul - 19:14
AMIGO EU TENHO 8 TRINCA UM DO LADO DO OUTRO ISSO AE E QUE ELE TA "CABREIRO" E AE QUE ELE FICA BOM COM UM PRA ELE DISPUTAR FLW ABRAÇOS
- Victor OliveiraPassarinheiro Junior
Pontos : 177
Reputação : 6
Re: 2 trincas em Casa
Ter 10 Jul - 20:00
Se o manejo for correto,so ajuda a esquentar o trinca!
''É PRECISO AMAR,AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ''
Renato Russo