ovo falso para canario do reino!
+2
THIAGO MELLO
caio criador
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- caio criadorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 397
Reputação : 3
ovo falso para canario do reino!
Ter 10 Jul - 11:43
Relembrando a primeira mensagem :
gente bom dia, gostaria de saber se eu por um ovo falso para minha canaria sem ela está pronta influencia dela se aprontar?
gente bom dia, gostaria de saber se eu por um ovo falso para minha canaria sem ela está pronta influencia dela se aprontar?
A dúvida é o principio da sabedoria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Re: ovo falso para canario do reino!
Ter 10 Jul - 13:43
vc deve colocar eles em um potinho com sementes, mais apenas sementes redondas.(paiço)
coloque o potinho em um local fresco e pronto.
tem misterio não.
abraços.
coloque o potinho em um local fresco e pronto.
tem misterio não.
abraços.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Ter 10 Jul - 15:44
a unica coisa que se deve colocar para a femea antes de ela aprontar é o ninho
pode se fazer a troca por indez todo dia pode ser até na parte da tarde não necessariamente precisa ser de manha.(eu faço sempre a tarde quando chego do trabalho)
a troca pelo indez da chance reais a todos os filhotes pois pense comigo uma femea que bota cinco ovos ,quando o ultimo nascer o primeiro ja vai ter cinco dias(mas isso tem uma contradição tem femeas que começam a chocar os ovos a partir do terceiro ovo então a diferença vai ser menor)
para acondicionar os ovos use uma banheira com painço e coloque os ovos com a ponta fina para baixo com isso vc não precisa virar os ovos (eu faço sempre assim)
pode se fazer a troca por indez todo dia pode ser até na parte da tarde não necessariamente precisa ser de manha.(eu faço sempre a tarde quando chego do trabalho)
a troca pelo indez da chance reais a todos os filhotes pois pense comigo uma femea que bota cinco ovos ,quando o ultimo nascer o primeiro ja vai ter cinco dias(mas isso tem uma contradição tem femeas que começam a chocar os ovos a partir do terceiro ovo então a diferença vai ser menor)
para acondicionar os ovos use uma banheira com painço e coloque os ovos com a ponta fina para baixo com isso vc não precisa virar os ovos (eu faço sempre assim)
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Ter 10 Jul - 19:40
Boa noite amigo é isso ai segue as dicas dos experientes, troca todos os dias os ovos por de plásticos, assim todos nasceram no mesmo dia e menos chance de morrer.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA