qual o melhor vitamina
+13
WELLINGTON KARVALHO
Elias007
J.Carlos...
derlei
cristiano machado vieira
THIAGO MELLO
RODRIGOFZ
Carlos Vinícius
Guilherme madureira
Victor Oliveira
Felipi
Thiago Almeida
lukas oliveira
17 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- lukas oliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 41
Reputação : 0
qual o melhor vitamina
Ter 10 Jul - 15:30
Relembrando a primeira mensagem :
qual a melhor vitamina que posso dar para meu coleiro de muda pois não quero q ele caia de produção depois desse descanso!
qual a melhor vitamina que posso dar para meu coleiro de muda pois não quero q ele caia de produção depois desse descanso!
Re: qual o melhor vitamina
Ter 10 Jul - 21:29
Amigos,nas épocas de mudas e reprodução, troca de viveiros etc 3 a 6 gotas por 100 mL,com intervalo de 3 dias.
- FelipiPassarinheiro Recente
Pontos : 102
Ter 10 Jul - 21:34
mesmo sem saber estava fazendo a coisa certa obrigado amigo, esse eh a quantidade e o intervalo para o vitagold ne??? e para o avitrin?
posso usar os dois intercalando a cada tres dias troco ou deve um de cada vez??? quanto tempo forneço para o alado?
posso usar os dois intercalando a cada tres dias troco ou deve um de cada vez??? quanto tempo forneço para o alado?
- FelipiPassarinheiro Recente
Pontos : 102
Ter 10 Jul - 21:48
essa farinhada serve tbm pra coleiro?? e a vitamina liquida mesmo na farinhada??
qual farinhada vc usa? quais os ingredientes?
qual farinhada vc usa? quais os ingredientes?
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Qua 11 Jul - 7:48
CUIDADO, vitamina demais, pode intoxicar tua ave. No caso de muda, na minha opinião, eu só usaria o avitrim muda, em caso de muda dificil.
Se vc optar por vitaminar, ofereça n'agua, 3 gotinhas de vita gold, ou do revitalizante da alcon (particularmente eu prefiro o da alcon, até por q tem uma melhor aceitação das aves), por 5 dias, intervalo de 3 dias, + 5 dias, espera 10 dias, e repete. Em casos de muda longa, + um ciclo quando ele estiver secando a muda. Não esqueca de trocar a mistura todos os dias, e a agua medicada, ñ pode tomar sol. É tambem é muito importante nessa fase uma boa alimentação, se possivel, com tenebra, farinhada, osso de siba e grit mineral...abraço.
Se vc optar por vitaminar, ofereça n'agua, 3 gotinhas de vita gold, ou do revitalizante da alcon (particularmente eu prefiro o da alcon, até por q tem uma melhor aceitação das aves), por 5 dias, intervalo de 3 dias, + 5 dias, espera 10 dias, e repete. Em casos de muda longa, + um ciclo quando ele estiver secando a muda. Não esqueca de trocar a mistura todos os dias, e a agua medicada, ñ pode tomar sol. É tambem é muito importante nessa fase uma boa alimentação, se possivel, com tenebra, farinhada, osso de siba e grit mineral...abraço.