Apresentação e interece
+7
edsonluck
Thiago Almeida
BEATRIZ
THIAGO MELLO
RODRIGOFZ
cláudio kenedy
Júilo Borba
11 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Júilo BorbaPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Apresentação e interece
Ter 10 Jul - 17:18
Relembrando a primeira mensagem :
Sou quase leigo em Passarinforme, estou tentando ter este hobby, sendo que o mais difícil é fazer a minha cabeça no inconciente que devo ter uma valvula de escape.
Hoje tenho 4 Trinca Ferro, 3 coleiros sendo uma fêmea, 3 canários da terra, 3 bicudos sendo uma fêmea. Todos cantam muito o que deixa a casa mais alegre.
Estou querendo adquirir canário da terra canto metrália se alguem souber de onde posso encontrar ficaria grato, pois gosto do canto e até do desafio de poder ter exemplares.
Estou a disposição dos criadores para poder ser útil no pouco que sei e no que posso ser útil e aguardo que alguem possa me dar uma pista de onde consigo o canto metrália.
Obrigado e tenham um final de tarde em PAZ!!!!
Sou quase leigo em Passarinforme, estou tentando ter este hobby, sendo que o mais difícil é fazer a minha cabeça no inconciente que devo ter uma valvula de escape.
Hoje tenho 4 Trinca Ferro, 3 coleiros sendo uma fêmea, 3 canários da terra, 3 bicudos sendo uma fêmea. Todos cantam muito o que deixa a casa mais alegre.
Estou querendo adquirir canário da terra canto metrália se alguem souber de onde posso encontrar ficaria grato, pois gosto do canto e até do desafio de poder ter exemplares.
Estou a disposição dos criadores para poder ser útil no pouco que sei e no que posso ser útil e aguardo que alguem possa me dar uma pista de onde consigo o canto metrália.
Obrigado e tenham um final de tarde em PAZ!!!!
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Re: Apresentação e interece
Ter 10 Jul - 19:54
Seja bem vindo amigo.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Qua 11 Jul - 9:05
BEM VINDO !
- Cosme luisPassarinheiro Junior
Pontos : 134
Reputação : 6
Qua 11 Jul - 10:02
PARA QUEM TA INICIANDO VC, JA COM UM PLANTEL DESTE , IMAGINA QUANDO FOR PROFIÇA,RSRSRSRSR
SEJA MUITO BEM VINDO AMIGO!!!!
SEJA MUITO BEM VINDO AMIGO!!!!