Femea de Trinca Ferro
+2
ENIVALDO
douglas-alemao
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Femea de Trinca Ferro
Qua 11 Jul - 8:48
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia pessoal adquiri um casal de um amigo meu.a femea ele ja tinha e o macho ele ganhou pois o trinca ja havia corrido uma pancada de vez.dai os 2 se juntaram na casa desse meu amigo e se acasalaram o macho esta em perfeita ordem e a femea pede gala so de escutar ele de longe.ela ta ate destruindo o papel que eu coloco no fundo da gaiola.meu vizinho um criador experiente de curió,disse para mim deixar eles juntos se vendo direto,pois na natureza essa epoca eles ja estao acasalados.queria saber se procede ou devo deixar so se escutando.uns ja falam que não pode se verem.ai me confundiu um pouco.
bom dia pessoal adquiri um casal de um amigo meu.a femea ele ja tinha e o macho ele ganhou pois o trinca ja havia corrido uma pancada de vez.dai os 2 se juntaram na casa desse meu amigo e se acasalaram o macho esta em perfeita ordem e a femea pede gala so de escutar ele de longe.ela ta ate destruindo o papel que eu coloco no fundo da gaiola.meu vizinho um criador experiente de curió,disse para mim deixar eles juntos se vendo direto,pois na natureza essa epoca eles ja estao acasalados.queria saber se procede ou devo deixar so se escutando.uns ja falam que não pode se verem.ai me confundiu um pouco.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- daniel10Passarinheiro Intermediário
Pontos : 267
Reputação : 6
onde
Sáb 14 Jul - 17:32
onde ?ENIVALDO escreveu:Daniel Figueira
Tem artigo e algumas entrevista sobre reprodução de uma lida vai te ajudar bastante.
Boa sorte
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Femea de Trinca Ferro
Sáb 14 Jul - 18:06
Daniel
Esta neste tópico o artigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a entrevistas está na pagina inicial em Entrevistas exclusivas com criadores
Boa sorte
Esta neste tópico o artigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a entrevistas está na pagina inicial em Entrevistas exclusivas com criadores
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- daniel10Passarinheiro Intermediário
Pontos : 267
Reputação : 6
Re: Femea de Trinca Ferro
Sáb 14 Jul - 18:25
muito obrigado tive que fazer outro cadastro pois o meu não quer entrar estou colocando tudo certo como estano meu imail vc sabe pq?ENIVALDO escreveu:Daniel
Boa sorte