- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
ME AJUDEM EM UMA ESCOLHA?
Qua 11 Jul - 19:06
Boa noite amigo tenho 2 casais amarelo intense x amarelo nevado, macho intenso e fêmea nevada,e um macho nevado sozinho vou comprar uma fêmea, qual cor os amigos indicariam? branco recessivo, amarelo intenso.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Re: ME AJUDEM EM UMA ESCOLHA?
Qua 11 Jul - 20:37
seu canario é amarelo nevado para manter o padrão da cor vc pode fazer esses cruzamentos
am nevado X am intenso = filhotes am nevado e am intenso
am nevado X am marfim = filhotes amarelo nevado e amarelo marfim
am nevado X branco recessivo = filhotes brancos recessivos amarelos nevados e talves amarelo intenso
am nevado X branco dominante =filhotes amarelos nevados amarelo marfim branco dominante e talves algum branco recessivo
am nevado X am mosaico filhotes amarelo nevados amarelos intensos e amarelo amosaicados que poderam ser usado os filhotes machos na mãe ano que vem
amarelo nevado e um vermelho de qualquer cor intenso marfim ou mosaico
vc tera apenas filhotes alaranjados e pintados em hipotese alguma nascera um vermelho nem para trabalho
se cruzar com vermelho estriado agata,cobre só tera filhotes pintados
am nevado X am intenso = filhotes am nevado e am intenso
am nevado X am marfim = filhotes amarelo nevado e amarelo marfim
am nevado X branco recessivo = filhotes brancos recessivos amarelos nevados e talves amarelo intenso
am nevado X branco dominante =filhotes amarelos nevados amarelo marfim branco dominante e talves algum branco recessivo
am nevado X am mosaico filhotes amarelo nevados amarelos intensos e amarelo amosaicados que poderam ser usado os filhotes machos na mãe ano que vem
amarelo nevado e um vermelho de qualquer cor intenso marfim ou mosaico
vc tera apenas filhotes alaranjados e pintados em hipotese alguma nascera um vermelho nem para trabalho
se cruzar com vermelho estriado agata,cobre só tera filhotes pintados