Aniversario de minha filha JULIA ... PARABÉNS
+11
FALCÃO
Rodrig0
Carlos Vinícius
Wellington_Nogueira
Thiago Almeida
Alberto Júnior
cláudio kenedy
BEATRIZ
THIAGO MELLO
RODRIGOFZ
Criadores de Pássaros
15 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Aniversario de minha filha JULIA ... PARABÉNS
Sex 13 Jul - 10:45
Relembrando a primeira mensagem :
FILHA ...
Filha, quando olho para você, me sinto realizada, pois vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos felizes que passo ao meu lado, graças a Deus.
Através desta mensagem, quero falar a você, tudo o que eu não digo por palavras, que não são ditas, as vezes, por falta de não saber como expressá-las.
Só não quero é falar da forma mais difícil, pois quero que entenda da minha dedicação, do meu carinho e do meu amor por você, filha.
Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e a caminhas tranquila.
Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir.
Eu te amo muito, filha.
Feliz Aniversário!
DESEJO ESTA CANÇÃO E VIDEO PRA VC ...
FILHA ...
Filha, quando olho para você, me sinto realizada, pois vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos felizes que passo ao meu lado, graças a Deus.
Através desta mensagem, quero falar a você, tudo o que eu não digo por palavras, que não são ditas, as vezes, por falta de não saber como expressá-las.
Só não quero é falar da forma mais difícil, pois quero que entenda da minha dedicação, do meu carinho e do meu amor por você, filha.
Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e a caminhas tranquila.
Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir.
Eu te amo muito, filha.
Feliz Aniversário!
DESEJO ESTA CANÇÃO E VIDEO PRA VC ...
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Re: Aniversario de minha filha JULIA ... PARABÉNS
Dom 15 Jul - 5:37
Parabéns e que Deus lhe abençoe
Abraços
Abraços
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- Wellington_NogueiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 235
Reputação : 9
Dom 15 Jul - 10:35
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Dom 15 Jul - 14:42
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Dom 15 Jul - 15:21
Parabéeens Que Deus Te aBençoe Muito ...