É bom ou ruim enfemear coleiro!
+8
Eduardo Araujo Woinarowsk
ENIVALDO
Criadores de Pássaros
Carlos woody
HarriiN
Eltonpellegrini
Lucas Santos
Rogério Lopes
12 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Rogério LopesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 358
Reputação : 4
É bom ou ruim enfemear coleiro!
Seg 25 Abr - 21:16
Relembrando a primeira mensagem :
GALERA AJUDA AE VI UMA PERGUNTA DE UM AMIGO DO FORUM E FIQUEI COM DUVIDAS É BOM OU RUIN ENFEMAR COLEIRO? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GALERA AJUDA AE VI UMA PERGUNTA DE UM AMIGO DO FORUM E FIQUEI COM DUVIDAS É BOM OU RUIN ENFEMAR COLEIRO? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: É bom ou ruim enfemear coleiro!
Seg 25 Abr - 22:21
a criadores de criadouros famosos que dizem que um passaro rtende a render mais com a sua respectiva femea,e que a maioria dos campeõs tem suas respectivas femeas,o importante é saber que a passaros que se dão bem com femea o ano inteiro e a passaro qeu nn, vc tem que saber dozar o tanto que sem macho vera sua femea,tem pessoas tb que dizem que coleiros nn femião apenas se acustumam com a femea,tipo esfria quando tira mais nn por muito tempo depois de uns dias voltam a cantar normalmente,mais a outras questões a respeito que outros criadores poderam explicar melhor
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- HarriiNPassarinheiro Junior
Pontos : 201
Reputação : 1
Seg 25 Abr - 22:33
Depende de passaros para passaros, eu sempre tive coleiros com muita fibra que nao eram enfemados, e nao rendiam muito com a femea, rogerio voce que vai descobrir do que seu passaro gosta. tenta ver qual e o melhor jeito de fazer ele render mais .. enquanto isso .. Teste e paciencia ..
Abraço ..
Abraço ..
" .. Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, viver pra ser melhor é o melhor jeito de levar a vida .. " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Rogério LopesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 358
Reputação : 4
Seg 25 Abr - 23:13
valeu galera pela ajuda vou ver fui boa noite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Ter 26 Abr - 0:49
Nao sei muito de coleiros mais canarios da terra tambem depende do passaro tem ums que sao melhor com femea ate o ano todo .Eoutros que nao rindem bem com femea
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
Ter 26 Abr - 6:20
Bom dia amigos depende muito mesmo de coleiro para coleiro , mais prefiro nao emfemear e sim dar um bom manejo a ele com ricas alimentação , banhos de sol e passeos, pois enfemeados alguns so cantam com a femea e sem a presença da mesma travam.