Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- PabloViniciusPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
AJUDA NINHO DE COLEIRO
Sáb 14 Jul - 19:05
Relembrando a primeira mensagem :
Ae galera queria saber qual o tamanho de um ninho para coleiro e como eu posso fazer , na minha cidade não E NEM DA PRA EU COMPRAR NA NET O FRET É MTO CARO ;S vende posso fazer com uma peneira pequena ? abs.
Ae galera queria saber qual o tamanho de um ninho para coleiro e como eu posso fazer , na minha cidade não E NEM DA PRA EU COMPRAR NA NET O FRET É MTO CARO ;S vende posso fazer com uma peneira pequena ? abs.
- ConvidadConvidado
Re: AJUDA NINHO DE COLEIRO
Ter 17 Jul - 18:40
eu tbm tava prescinsando e 2 ninhos , eu ja fiz o arco com arame certinho mais não sei como fazer o resto, que material eu uso? e essa bucha se encontra aonde? qual o preço?
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Ter 17 Jul - 19:26
carlos.., escreveu:eu tbm tava prescinsando e 2 ninhos , eu ja fiz o arco com arame certinho mais não sei como fazer o resto, que material eu uso? e essa bucha se encontra aonde? qual o preço?
Você pode usar a bucha vegetal, aquelas usadas para tomar banho. Se pegar a bucha no mato, não esqueça de colocar ela de molho para tirar a sujeira.
Acho que a corda de sisal também da certo. É só arrumar um molde e cola para o sisal.
:colegas: :posiii:
- ConvidadConvidado
Ter 17 Jul - 19:29
nasceu no mato essa bucha vegetal?é facil de encontrar?
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Ter 17 Jul - 19:36
Essa bucha é fruto de um planta. Geralmente em horta o pessoal planta.
:colegas: :posiii: