Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
DUVIDA SOBRE MEUS ALADOS
Ter 17 Jul - 9:00
Relembrando a primeira mensagem :
olá amigos estou com uma duvida antes meu trinca so via a femea de longe agora coloquei eles pareados so se ouvindo e ele parou de cantar mas diminuiu drasticamente.so que qndo ele ve a femea ele quer ir galar e a femea pede gala e marchea que é uma barbaridade.que voces me dizem sobre isso a femea ja esta com o ninho na gaiola,obs essa femea so pede gala pra este macho é o 4 ano de vida dela e ela aceitou esse macho de uma maneira bem interressante.ta certo o manejo ou devo mudar algo?ração de primeira alcon farinhada nutropica banhos de sol e agua.
olá amigos estou com uma duvida antes meu trinca so via a femea de longe agora coloquei eles pareados so se ouvindo e ele parou de cantar mas diminuiu drasticamente.so que qndo ele ve a femea ele quer ir galar e a femea pede gala e marchea que é uma barbaridade.que voces me dizem sobre isso a femea ja esta com o ninho na gaiola,obs essa femea so pede gala pra este macho é o 4 ano de vida dela e ela aceitou esse macho de uma maneira bem interressante.ta certo o manejo ou devo mudar algo?ração de primeira alcon farinhada nutropica banhos de sol e agua.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: DUVIDA SOBRE MEUS ALADOS
Qua 18 Jul - 7:55
ok,obrigado.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Kallu TeixeiraPassarinheiro Recente
Pontos : 101
Reputação : 6
Qua 18 Jul - 8:39
Boa Sorte amigo espero ter ajudado e que venham os filhotes Fica com Deus
sempre quis ter um trinca hehe
sempre quis ter um trinca hehe
Qua 18 Jul - 9:04
bom,e a femea posso tira-la frequentemente como tiro os machos para dar banho e banho de sol ou devo deixa-la mais no local onde pretendo que ela crie?
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
- Kallu TeixeiraPassarinheiro Recente
Pontos : 101
Reputação : 6
Qua 18 Jul - 9:22
douglas-alemao escreveu:bom,e a femea posso tira-la frequentemente como tiro os machos para dar banho e banho de sol ou devo deixa-la mais no local onde pretendo que ela crie?
opa amigo pode tirar ela para tomar banhos de sol todos os dias mais depois volte ela para o lugar onde pretende que ela crie evite ficar mudando ela de prego dentro de casa so tire para dar banho de sol e depois volta para o prego abraço se cuida fica com deus qualquer coisa estamos ai
Qua 18 Jul - 9:27
ok,Kallu obrigado.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.