Coleiro Baiano Pardo
+2
RODRIGOFZ
Kaique Oliveira
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Kaique OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
Coleiro Baiano Pardo
Ter 17 Jul - 14:02
Relembrando a primeira mensagem :
Olá galera , tenho um coleiro baiano pardo e ele ja esta cantando embolado , queria ensinar o TUI TUI para ele , eu tenho que esperar ele entrar na muda ou posso colocar para ele aprender desde ja ? E se puder colocar o canto deixa ele num pano preto ?
Olá galera , tenho um coleiro baiano pardo e ele ja esta cantando embolado , queria ensinar o TUI TUI para ele , eu tenho que esperar ele entrar na muda ou posso colocar para ele aprender desde ja ? E se puder colocar o canto deixa ele num pano preto ?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Coleiro Baiano Pardo
Ter 17 Jul - 15:34
DISPONHA!
- antonio..,Passarinheiro Recente
Pontos : 2
Ter 17 Jul - 15:36
crueldade? eu sempre deixo os meus passarinhos com uma capa escura, as veses esqueço e fica uns 2,3 dias com a capa escura, isso é ruim?Rodrigofz escreveu:Não isso e crueladade com o pequeno amigo capa escura so a noite para dormi bem,fique com Deus!
- Thiago GonzagaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12
Ter 17 Jul - 20:44
antonio.., escreveu:crueldade? eu sempre deixo os meus passarinhos com uma capa escura, as veses esqueço e fica uns 2,3 dias com a capa escura, isso é ruim?Rodrigofz escreveu:Não isso e crueladade com o pequeno amigo capa escura so a noite para dormi bem,fique com Deus!
Caramba cara ! se nao tiver ventando nem deixo os meus encapados ... Capa só e bom quando estiver ventando durante o dia ou anoite .. mais bem isso e so minha opniao ! abraço
- daniel10Passarinheiro Intermediário
Pontos : 267
Reputação : 6
Ter 17 Jul - 21:40
ja consegui colocar canto em dois coleiros meus mas eu tinha um coleiro tui tui que era o professor em 1 e no outro usei cd mas vc tem que dar um bom intervalo entre os cantos eu dei uns 1 minuto e meio ai eu deixava o dia todo baixei o vitual dj e fiz o meu cd dando mais intervalo em um que baxei da internet
- ygor viniciusPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Qua 18 Jul - 19:57
como é um coleiro baiano pardinho? grato a contribuição..[b]