gaiola caiu socorro!!!!!!
+2
GUSTAVO MOREIR
Daniel Vitorino
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Daniel VitorinoPassarinheiro Recente
Pontos : 185
Reputação : 0
gaiola caiu socorro!!!!!!
Ter 17 Jul - 20:10
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite meus amigos já faz algum tempo que não visito o fórum,por motivos de trabalho,estive fora por uns tempos e ficou minha esposa tomando conta de meus pássaros quando cheguei ela me falou que havia caido a gaiola de um dos meus trincas ela medicou com sulfamicina mas ele continua a maior parte do tempo no fundo da gaiola deves em quando ele sobe para o poleiro oque devo fazer desde já muito obrigado a antes que me esqueça isto aconteceu dia 15/07 hoje é dia 17/07 e continuo dando sulfamicina
boa noite meus amigos já faz algum tempo que não visito o fórum,por motivos de trabalho,estive fora por uns tempos e ficou minha esposa tomando conta de meus pássaros quando cheguei ela me falou que havia caido a gaiola de um dos meus trincas ela medicou com sulfamicina mas ele continua a maior parte do tempo no fundo da gaiola deves em quando ele sobe para o poleiro oque devo fazer desde já muito obrigado a antes que me esqueça isto aconteceu dia 15/07 hoje é dia 17/07 e continuo dando sulfamicina
Re: gaiola caiu socorro!!!!!!
Dom 22 Jul - 12:37
obrigado pela dica José Antonio eu já estava oferecendo larvas para ele, antibiótico por causa que ele machucou a perna, até arrisco a dizer que talvez tivesse quebrado,mas fis uma especie de tala com um canudo desses de refrigerante sem apertar muito para que não ficasse forçando.agora acho que já faz 1 semana e ele já esta comendo normalmente acho que conssegui tirar ele do risco de morrer obrigado a todos que me auxiliaram
- GUSTAVO MOREIRPassarinheiro Intermediário
Pontos : 249
Reputação : 7
Dom 22 Jul - 13:07
daniel me desculpa a demora meu amigo. dia 17 eu tava aki e naum sei como naum vi, mas muito bom saber q seu alado tah se alimentando. espero q se recupere com sucesso. e me fale da perna dele se tah mancando ou alguma coisa semelhante ?
NASCIDO PARA CANTAR...
...NÃO CRIE CASO,CRIA CANTADOR. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by.GUSTAVO
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Dom 22 Jul - 20:59
daniel eu amo tanto as minhas aves que nunnnnca caiu uma gaiola minha.
o meu cuidado e tremendo.
se a perna dele estiver com qualquer tipo de ferimento compre uma pomada que se chama dolomil, fico feliz de saber que ele está melhorando.
mantenha agente informado. abraçoss
o meu cuidado e tremendo.
se a perna dele estiver com qualquer tipo de ferimento compre uma pomada que se chama dolomil, fico feliz de saber que ele está melhorando.
mantenha agente informado. abraçoss
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Dom 22 Jul - 21:06
Amigo leve-o para o veterinário... abraço...
Seg 23 Jul - 12:15
obrigado pela preocupação pessoal foi muito bom tirei muitas dúvidas e sobre ele estar mancando Gustavo não ele não está mancando só um pouco dolorido devido ao tombo. João vou ver se encontro essa pomada (DOLOMIL) MUITO OBRIGADO e não se preocupem manterei todos informados sobre a recuperação de meu alado