- bruno tavaresPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
coleiro saindo da muda
Qua 18 Jul - 10:56
po meu coleiro ta saindo da muda, ja sei que devo pasear com ele, mas quero saber quando tirar a capa e por quanto tempo deixa-lo ouvindo outro coleiro ou cd. Obrigado
- Gustavo FelipePassarinheiro Junior
Pontos : 151
Reputação : 12
Re: coleiro saindo da muda
Dom 29 Jul - 7:13
Aqui onde eu moro nos esperamos ele enxugar muda para poder passear com ele pois senão a muda ocorrerá de novo e em relação ao canto coloque o cd pela parte da manhã e final da tarde uns 30 minutos e também é sempre bom deixar um coleiro cantador por perto.
- hitalloPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Dom 29 Jul - 20:21
Na questão de quando colocar o cd com o canto de outro pássaro, o ideal seria quando estava ocorrendo a muda e não quando já está acabando.
E por enquanto não acho bom passear com ele, apenas de banhos de sol pela manhã, aos primeiros raios solar e após a penas estarem mais enxutas você começa a dar pequenos passeios com o seu pássaro.
E por enquanto não acho bom passear com ele, apenas de banhos de sol pela manhã, aos primeiros raios solar e após a penas estarem mais enxutas você começa a dar pequenos passeios com o seu pássaro.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 30 Jul - 10:00
Muda amigo e periodo de descanço não deixa um passaro mecanico no ouvido do pequeno, mantenha um bom manejo e espere ate que se firme!
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Seg 30 Jul - 13:02
Como ja falaram um bom manejo ajuda muito... abraço...