Gaiola ou Viveiro?
+2
Alberto Júnior
rodrigopsilva
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Gaiola ou Viveiro?
Ter 26 Abr - 14:15
Relembrando a primeira mensagem :
Então pessoal eu gostaria de saber qual o modo mais facil pra tirar um cria de um coleira, vai ser a minha 1° vez que vou tentar com ela... vai ser mais facil dentro de uma gaiola ou dentro do viveiro?
O meu Viveiro, tem dois espaços para os passaros (ainda nao esta acabado mais 2 semana pra finalizar) um espaço com 2 metros X 2,5 metros, essa parte para ar livre pro passaros e um com 1 metro x 2 metros uma area fechada para eles, claro as duas partes tudo juntos.
nesse viveiro eu vou colocar um casal de coleira, tiziu, 2 casal de manon e um casal de canario terra.
Sera que vai ser mais facil dentro do viveiro ou numa gaiola?
Então pessoal eu gostaria de saber qual o modo mais facil pra tirar um cria de um coleira, vai ser a minha 1° vez que vou tentar com ela... vai ser mais facil dentro de uma gaiola ou dentro do viveiro?
O meu Viveiro, tem dois espaços para os passaros (ainda nao esta acabado mais 2 semana pra finalizar) um espaço com 2 metros X 2,5 metros, essa parte para ar livre pro passaros e um com 1 metro x 2 metros uma area fechada para eles, claro as duas partes tudo juntos.
nesse viveiro eu vou colocar um casal de coleira, tiziu, 2 casal de manon e um casal de canario terra.
Sera que vai ser mais facil dentro do viveiro ou numa gaiola?
Re: Gaiola ou Viveiro?
Ter 26 Abr - 15:13
Rodrigão, posta umas fotos dos seus alados pra gente conhecer melhor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ter 26 Abr - 16:07
sim sim... espera 2s semana ou menos... dae eles vão esta no viveiro... os belga vão postar algumas fotos nesse final de semana.... pq eles vão ficar em gaiola mesmo...
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Ter 26 Abr - 17:29
Rodrigo
Estou querendo comprar um tiziu, você tem alguem para me indicar?
Estou querendo comprar um tiziu, você tem alguem para me indicar?
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- MarinatoPassarinheiro Avançado
Pontos : 884
Reputação : 21
Ter 26 Abr - 17:36
Também estou interresado em compra um tiziu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] poderia me indicar também??
Ter 26 Abr - 17:42
então por aqui na redondeza de curitiba alguns passarinhos são raros.. de encontrar mais facil trazer de criadores de fora... esse tiziu peguei com o pessoal de um aviario que tem aqui, que seria o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eles tem bastante coisa boa... manda um e-mail para eles... la eu indico ...