COMO FAÇO PRO MEU COLEIRO TE MAIS ORDEM NA GAIOLA?
+18
samuel97
Lucas Santos
Gideão
Ricardo kakabad
EL_Rodrigo
Gustavinho
Francis Harrison De Meira
NAVAL
J.R coleiros
ernandesmendesest3
Marcos Vinicius
thyerre_#
Marinato
ENIVALDO
Carlos woody
Vitor Hugo Santos
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Rogério Lopes
22 participantes
- Rogério LopesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 358
Reputação : 4
COMO FAÇO PRO MEU COLEIRO TE MAIS ORDEM NA GAIOLA?
Ter 26 Abr - 18:37
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] DE ESSA AJUDA AE GALERA COMO POSSO FAZER MEU COLEIRO TER MAIS ORDEM NA GAIOLA?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] DE ESSA AJUDA AE GALERA COMO POSSO FAZER MEU COLEIRO TER MAIS ORDEM NA GAIOLA?
- samuel97Passarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 0
Re: COMO FAÇO PRO MEU COLEIRO TE MAIS ORDEM NA GAIOLA?
Sex 25 Nov - 11:55
meu papa capim caio penas pequena durante dois dias e parou mais to vendo que algumas penas tao meio querendo cair, e outras tao tipo arrepiadas sera q ele vai entrar em muda e sera que é por agora ou daqui a umas duas semanas? pq ganhei ele tem pouquissimo tempo e sei que ele ainda ñ entrou em muda este ano. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sex 25 Nov - 11:59
samuel97 escreveu:meu papa capim caio penas pequena durante dois dias e parou mais to vendo que algumas penas tao meio querendo cair, e outras tao tipo arrepiadas sera q ele vai entrar em muda e sera que é por agora ou daqui a umas duas semanas? pq ganhei ele tem pouquissimo tempo e sei que ele ainda ñ entrou em muda este ano. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá !!
Não poste perguntas no meio de tópicos .. abra um novo tópico com sua duvida ..
Abraços
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Sex 25 Nov - 15:00
Pro passáro ter mais ordem na gaiola; Primeiramente ele tem que estar saudavel (Vermifugado, com vitaminas, etc), a alimentação deve ser corretamente balanceada, o passaro não deve tomar correntes de ar frio nem sofrer com o calor, por isso deve ter sempre agua em abundancia e filtrada, o local para criar deve ter bastante luz do dia, seu passáro deve tomar banho de sol sempre que possivel... Com isso sim você pode começar a aprontar seu passáro, levando-o para passear... Leve-o onde tem soltos, deixe-o cantar conforme sua vontade... Leve-o pras rodas e comece aproximando-o conforme seu passáro tiver mais confiança... A paciência é uma das ferramentas principais para um manejo correto e alinhando com seu poder de interpretação (o passáro sempre tem caracteristicas diferentes uns dos outros), você consegue adaptar as melhores maneiras de manejar seu passáro!
Temos que nos dedicar ao passáro, ele nos dará retorno positivo!
Temos que nos dedicar ao passáro, ele nos dará retorno positivo!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
- neylton1Passarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Qua 13 Nov - 19:15
meu coleiro tanbem nao esta com muita orde e cantando ms o menos como fasso para ele cana de cara ? eu sou neylton
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qua 13 Nov - 20:22
amigo crie seu próprio tópico para que todas as respostas sejam direcionadas a sua duvida !!!neylton1 escreveu:meu coleiro tanbem nao esta com muita orde e cantando ms o menos como fasso para ele cana de cara ? eu sou neylton
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........