- FITOCNPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Pintassilgo Pinheirinho
Sex 20 Jul - 14:55
Boa tarde Dr. Felipe como vão os amigos lá da Dona Zulmira. Dr. estou com um problema ganhei um pintassilgo esta semana que passou. Chegou muito quieto e cantando curtinho baixinho, 1 ou 2 dias depois de chegar eu o vi com uma aquelas penas pequenas brincando no bico. A tres dias atrás vi 2 penas grandes no fundo da gaiola. Achei que era uma muda. Depois parou. Hoje observando ele tomar banho, vi que tinha dificuldade de voar para o poleiro, e num exame mais detalhado vi que de uma das asas faltam as penas longas (aquelas se chegam lá no rabo). Pergunta: O que faço? Forço uma muda? Se for o caso como faço. Em suma preciso de ajuda. Desde já obrigado.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Pintassilgo Pinheirinho
Sex 20 Jul - 15:55
Amigo depois va ate o inicio e faça suas apresentações,mande seu verdadeiro nome para um dos adm por mp para que possa continua no forum,fique com Deus e seja bem vindo!
- FITOCNPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Sáb 21 Jul - 18:06
Boa tarde Rodrigofz, já fiz a minha apresentação conforme vc recomendou. Agora, não consigo achar os administradores para passar uma mp. Não sei como faz. De qualquer forma meu nome é Octávio. Abs
Ter 24 Jul - 17:54
Forçar a muda agoa nao acho legal. Pense em ectoparasita.