Página 2 de 2 • 1, 2
- ConvidadoConvidado
Lampada florescente!!
Sáb 21 Jul - 11:35
Relembrando a primeira mensagem :
Grandes amigos, coloquei no quartinho onde fica os meus azuis uma telha tranparente, pois era muito escuro, mais não fez muita diferença, entao comprei uma lampada florescente pequena e coloquei na parede em frente ao paredão de gaiolas. a distancia e em media um metro e pouco.
Sera que existe algum problema com isso? pode prejudicar a visão?
abraços a todos
vamos que vamos!!!
Grandes amigos, coloquei no quartinho onde fica os meus azuis uma telha tranparente, pois era muito escuro, mais não fez muita diferença, entao comprei uma lampada florescente pequena e coloquei na parede em frente ao paredão de gaiolas. a distancia e em media um metro e pouco.
Sera que existe algum problema com isso? pode prejudicar a visão?
abraços a todos
vamos que vamos!!!
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Re: Lampada florescente!!
Qua 8 Ago - 0:11
Como já li em pesquisas cienyificas na faculdade de biologia, essas lampafas independente da temperatura de cor causa cancer até no ser humano se exposto por longos períodos a x metros de distancia diariamente, tentaria outra opção como leds de alta impedância.
- Wellington Oliveira LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 498
Reputação : 18
Qua 8 Ago - 6:53
Amigo...
Seria bom realmente que a iluminação fosse de luz solar, lâmpada não faz principalmente pela pouca distância que colocou, tenta encontrar outro método ou meio de iluminar esse ambiente, tira essas lâmpadas de onde estão, pois é muito perto dos seus alados.
Um abraço
Seria bom realmente que a iluminação fosse de luz solar, lâmpada não faz principalmente pela pouca distância que colocou, tenta encontrar outro método ou meio de iluminar esse ambiente, tira essas lâmpadas de onde estão, pois é muito perto dos seus alados.
Um abraço
Qua 8 Ago - 12:58
Amigo eu sou adepto a iluminação artificial e pelomenos na criação de canario da terra sempre tive muito sucesso!
Iluminação nunca é D+ vc só tem prejuizo quando a iluminação é pouca, tente colocar pelomenos 5Wats de luz por metro quadrado do seu ambiente e terá muito sucesso tbm! haaa e nunca esseder 13hr de lampada ligados pois os bicho precisa dormir....
Iluminação nunca é D+ vc só tem prejuizo quando a iluminação é pouca, tente colocar pelomenos 5Wats de luz por metro quadrado do seu ambiente e terá muito sucesso tbm! haaa e nunca esseder 13hr de lampada ligados pois os bicho precisa dormir....
- ConvidadoConvidado
Qui 9 Ago - 15:45
Obrigados pelas opiniões, estou a procura de lampadas com efeitos do sol, como recomendação de alguns criadores meus.
vlw pessoal, vamos juntos!!
vlw pessoal, vamos juntos!!