Apresentação(tiao martins)
+10
THIAGO MELLO
Mauricio Oliveira
cláudio kenedy
Guilherme madureira
GUSTAVO MOREIR
ENIVALDO
BEATRIZ
caio criador
Thiago Almeida
tiao martins
14 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- tiao martinsPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Apresentação(tiao martins)
Sáb 21 Jul - 17:57
Relembrando a primeira mensagem :
Olá, boa tarde a todos. Realizei minha inscrição no site, e estarei começando a minha criação de pássaros assim que o Ibama liberar. Moro na cidade de João Monlevade, MG, me chamo José Sebastião, estou logado como tiao martins e podem me tratar como tiao mesmo. Gostaria de contar com o apoio de todos os membros que puderem sanar minhas dúvidas até mesmo para conhecer melhor o site e se comunicar com todos de maneira correta, elegante e simples. Gostaria de dizer que antes de ser proibido a criação de pássaros eu era passarinheiro criador e que, quando ficou proibido a criação sem autorização, encaminhei meu plantel ao Ibama para que eles destinassem as aves corretamente. Mas confesso que após longos anos sem os pássaros a vida ficou muito aborrecida, por isso estou recomeçando e contando com o apoio de todos. Encontrei este site o que me deixou bastante satisfeito. Saber que não estarei sozinho neste novo início e ter a oportunidade de novas amizades e conhecimentos que terão enorme valia, desde já agradeço aos diretores a todos os membros e vamos caminhar com Deus de mãos dadas no site. Um abraço a todos.
Olá, boa tarde a todos. Realizei minha inscrição no site, e estarei começando a minha criação de pássaros assim que o Ibama liberar. Moro na cidade de João Monlevade, MG, me chamo José Sebastião, estou logado como tiao martins e podem me tratar como tiao mesmo. Gostaria de contar com o apoio de todos os membros que puderem sanar minhas dúvidas até mesmo para conhecer melhor o site e se comunicar com todos de maneira correta, elegante e simples. Gostaria de dizer que antes de ser proibido a criação de pássaros eu era passarinheiro criador e que, quando ficou proibido a criação sem autorização, encaminhei meu plantel ao Ibama para que eles destinassem as aves corretamente. Mas confesso que após longos anos sem os pássaros a vida ficou muito aborrecida, por isso estou recomeçando e contando com o apoio de todos. Encontrei este site o que me deixou bastante satisfeito. Saber que não estarei sozinho neste novo início e ter a oportunidade de novas amizades e conhecimentos que terão enorme valia, desde já agradeço aos diretores a todos os membros e vamos caminhar com Deus de mãos dadas no site. Um abraço a todos.
Agradecimento
Dom 22 Jul - 13:11
. Muito obrigado, Diego.Diego Cabral escreveu:Bem vindo amigo, estou movendo seu topico para area de apresentações, sinta se em casa.
!
Agradecimento
Dom 22 Jul - 13:13
. Muito obrigado, Thiago.Thiago c.e.c escreveu:Boasss meu amigo(peguei essa fala do meu amigo Português,não da pra largar hehe)Seja bem vindoo!Mais um mineiro no forum,sinta-se em casa.Fica com Deus!tudo de melhor sempre!
Agradecimento
Dom 22 Jul - 13:14
. Muito obrigado, Caio.caio criador escreveu:sinta-se em casa e vamo q vamo!
Re: Apresentação(tiao martins)
Dom 22 Jul - 13:18
. Muito obrigado, Beatriz.BEATRIZ escreveu:
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Apresentação(tiao martins)
Dom 22 Jul - 13:21
Tião
Seja bem vindo fique a vontade é muito bom ter pessoas com consciência, estamos aqui para ajudar..
Boa sorte
Seja bem vindo fique a vontade é muito bom ter pessoas com consciência, estamos aqui para ajudar..
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs
https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc
https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner