Uso do Vermifugo.
+2
edsonluck
Reryson
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- RerysonPassarinheiro Junior
Pontos : 202
Reputação : 6
Uso do Vermifugo.
Sáb 21 Jul - 18:14
Relembrando a primeira mensagem :
Bom pessoal minha dúvida é,o vermifugo deve ser utilizado quanto se constata a presença de verminoses no alado?(Se for quais os sintomas??)Ou pode ser preventiva,de quanto em quanto tempo posso usá-lo?
Desde já agradeço,fiquem com Deus!
Bom pessoal minha dúvida é,o vermifugo deve ser utilizado quanto se constata a presença de verminoses no alado?(Se for quais os sintomas??)Ou pode ser preventiva,de quanto em quanto tempo posso usá-lo?
Desde já agradeço,fiquem com Deus!
"Quem teme perder já está vencido." Jigoro Kano
Reryson Colares :posiii:
- gustavo.burgos3Passarinheiro Intermediário
Pontos : 560
Re: Uso do Vermifugo.
Seg 23 Jul - 23:11
Cara, utilize o vermífugo uma vez por ano, recomendo você usar no mês de junho um pouco antes deles começarem a criar.
Abraços
Abraços
- RerysonPassarinheiro Junior
Pontos : 202
Re: Uso do Vermifugo.
Ter 24 Jul - 19:46
Opa obr amigos,falei com um veterinário amigo meu,ele disse que é bom dar de 6 em 6 meses,já administrei o medicamento hoje foi o último dia.
Uma curiosidade,no primeiro dia que usei o medicamento,a noite quando fui ver o alado vi uma diarreia com pequenos vermes mortos nela,depois disso as fezes normalizaram,lembrando ele está bem,esta até cantando mais hehe.
Uma curiosidade,no primeiro dia que usei o medicamento,a noite quando fui ver o alado vi uma diarreia com pequenos vermes mortos nela,depois disso as fezes normalizaram,lembrando ele está bem,esta até cantando mais hehe.
"Quem teme perder já está vencido." Jigoro Kano
Reryson Colares :posiii: